Tem famoso que não comemora o Natal. Vem ver quem é!

Por - 21/12/21 - Última Atualização: 20 dezembro 2021

Natalie Portman e Adam SandlerFotomontagem: Divulgação/Reprodução Instagram

Geralmente no natal as pessoas se reúnem com a família, trocam presentes, falam de amor, dividem a ceia… Mas tem muita gente que não é nem um pouco fã da data ou não comemora por motivo religioso. E tudo bem! No mundo dos famosos também é assim e OFuxico separou alguns nomes de famosos que não comemoram a época natalina.

Muitos não sabem, mas a atriz Natalie Portman nasceu em Jerusalém. Ela é judia e por isso não celebra a data. Assim como Natalie Drake também é judeu, celebra o Hannukah, e não tem Natal.

Você sabia que Serena Williams, uma das maiores e melhores tenistas do mundo, também entra na lista de personalidades que não comemoram por causa da religião? A atleta é testemunha de Jeová e ela segue direitinho a doutrina. Assim como George Benson.

Andrew Garfield, nosso Homem-Aranha de alguns filmes atrás, festeja os oito dias do Hannukah, mas também não comemora o dia 25 de dezembro, assim como Adam Sandler, que também segue a tradição judaica e chegou até a escrever uma música que ficou marcada na história do Saturday Night Live, chamada Hannukah Song.  

Jonah Hill, que você conhece de diversas comédias do cinema também está em nossa lista, já que o ator também segue as tradições judaicas.  

Ainda falando do pessoal do cinema, Jake Gyllenhaal, que é lindo e perfeito, opta por não celebrar o dia 25 de dezembro e se mantém fiel às tradições do judaísmo. 

Seth Rogen: O ator nunca escondeu sua ligação com sua religião e passa o Natal sem comemorar a data.

Joseph Gordon-Levitt, ator de “(500) Dias com Ela” (2009) é judeu e comemora o Hanukkah, a festa das luzes que marca as vitórias contra a opressão, a discriminação e a perseguição religiosa.

Dustin Hoffman, Barbra Streisand, Woody Allen também são judeus e não comemoram a data.

---