Notícias às 12:41

‘Teremos mais duas grandes perdas no mundo da música’, diz sensitiva

Lene Sensitiva faz postagem sobre perdas no mundo da música
Reprodução/Instagram

Na manhã deste sábado, 13 de novembro, uma semana após a morte de Marília Mendonça, Lene Sensitiva fez um post nas redes sociais que deixou muita gente preocupada. Ela informou que o mundo da música pode perder mais grandes nomes.

“Infelizmente as perdas não param, teremos mais duas grandes comoções no mundo da música. Para um eu já mandei mensagem, agora vou mandar para essa dupla”, disse Lene Sensitiva, mostrando se tratar de três pessoas do mundo musical.

“Que Deus proteja. Não vou soltar nomes, pois tenho ética!”, acrescentou.

Na legenda, Lene ainda pediu: “Espero que vocês olhem o direct”.

Após a morte de Marília Mendonça, Lene Sensitiva fez um post nas redes sociais em que falava que sabia que a cantora havia sido “bem recebida” em sua passagem.

“Descanse em paz, eu sei que você está bem, eu sei que você foi bem recebida pelos seus familiares, e você deixou no seu legado muita saudade”, escreveu.

LEIA TAMBÉM

Assessoria diz que fotos do corpo de Marília Mendonça, que estão sendo vendidas, são falsas
Médico relata como encontrou Marília Mendonça morta em avião
Marília Mendonça ganha tributo do Hospital do Amor, em Barretos, com Maiara e Maraísa

Marília Mendonça: Filha do piloto revela experiência sobrenatural com o pai

Em entrevista ao programa A Tarde é Sua, Vitória, filha do piloto do avião em que Marília Mendonça estava revelou que, momento após o acidente, teve uma “experiência sobrenatural e espiritual” com o pai, onde chegou a se comunicar com ele.

“No que eu fechei o olho, eu ouvi: ‘Oi, Vi, eu estou bem’. E eu tinha acabado de mandar uma mensagem para o meu pai falando: ‘Me diz, pelo amor de Deus, que o senhor está bem’. E aí, eu abri o olho e falei: ‘Como assim eu ouvi meu pai agora?’”, começou.

“Aí eu voltei para o celular, tomei forças e voltei a meditar para entrar em contato espiritual e ele me disse mais um monte de coisas. Eu tive uma crise de pânico e ele me falou: ‘Calma, Vi, eu estou bem’ e eu respondi: ‘Não me deixa, eu não sou nada sem o senhor’”, acrescentou.

Vitória ainda revelou que o pai pediu para ela seguir os sonhos dela e que ele “iria fazer uma passagem”.

“Aí, depois de uns instantes, eu senti que era para eu descer do meu apartamento, aí eu desci e tinha um arco-íris lindo e voltei a meditar. Meu pai falou para eu seguir meus sonhos, que eu era guerreira, para eu cuidar dos meus irmãos e falou que estava bem e falou: ‘Eu vou fazer uma passagem agora’”.

Depois desta experiência, Vitória revelou que “estava feliz e plena” e continuou a “conversa” com o pai ao retornar para casa.

“Ele me disse: ‘Sinta meu abraço’, eu fechei o olho e me abracei, não era minha força, era a força do meu pai. Era algo surreal. Era a força dele, eu estava com a jaqueta dele, o cheiro dele, os objetos dele. Foi uma coisa muito louca. Foi uma experiência espiritual tão grande, que eu não ligava para quem estava passando na rua perto de mim”, afirmou.

Vitória contou que até aquele momento não sabia o que tinha acontecido com os passageiros, mas que “sentiu” que seu pai tinha morrido.

“Eu ainda não sabia o que tinha acontecido com os passageiros, mas depois de tudo isso, eu falei com uma amiga e mandei a mensagem: ‘Ele morreu’. E um minuto depois, minha melhor amiga me mandou: ‘Sinto muito’ e aí eu perguntei se todo mundo tinha morrido e ela falou que sim. Mas eu já sabia e foi algo que confortou o meu coração de forma inexplicável”, finalizou.

Veja o vídeo!

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Marcelo Falcão é condenado à prisão por não pagar pensão
Britney Spears está livre da tutela do pai após 13 anos
Relatório do IML aponta causa da morte de Marília Mendonça
A Fazenda 13: Rico acusa Dayane Mello de racismo e preconceito
A Fazenda 13: Rico parte para cima de Dayane e Valentina evita briga
Fernanda Gentil pode voltar para o ‘É de Casa’ em 2022
Bumbum de Marquezine: Flavia Pavanelli faz mesmo procedimento que a atriz

Notícias Relacionadas