Termina noivado de Jennifer Lopez e Alex Rodriguez

Por - 12/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Fim de noivado! Jennifer Lopez e Alex Rodriguez terminaram o relacionamento depois de quase quatro anos juntos, asseguram várias fontes e meios de comunicação nos Estados Unidos na sexta-feira (12). A coluna PageSix, do jornal New York Post, deu a notícia que a cantora de 51 anos e a ex-estrela do beisebol de 45 decidiram encerrar o noivado. 

Posteriormente, a notícia também foi confirmada pela revista People. 

Os dois foram fotografados juntos pela última vez em fevereiro, desfrutando de alguns dias de folga na República Dominicana, enquanto J-Lo filma no lugar seu próximo filme 'Shotgun Wedding'. 

Eles também foram vistos juntos e carinhosos pouco antes do Dia dos Namorados em Miami, na Flórida. 

Jennifer e Alex anunciaram seu noivado em 2019, após estarem juntos por mais de dois anos. O casamento deles foi adiado várias vezes por causa do coronavírus. 

Em sua recente entrevista para a revista Allure, Jennifer discutiu sua decisão de fazer terapia de casal com Alex durante a pandemia. Sinal de que algo já estava errado na relação. 

Em setembro passado os dois também decidiram vender a casa que tinham comprado juntos para morarem em família após o casamento. 

Infidelidade?

 

Especulações surgiram no mês passado de que Alex Rodriguez teve um caso com outra mulher. Os boatos começaram depois que Madison LeCroy, estrela do reality show Southern Charm, foi acusada de dormir com um jogador casado da MLB. 

No entanto, uma fonte disse à People que os dois "nunca se conheceram" pessoalmente. 

Não está claro se a separação do casal tem algo a ver com os rumores de LeCroy. 

Em uma entrevista ao PageSix, LeCroy assegurou que ela e A-Rod ainda não se conheciam e que ela havia apenas 'falado ao telefone' com ele, garantindo que foram puras 'ligações inocentes'. 

Os representantes de J-Lo e A-Rod ainda não fizeram nenhum comentário.

---

Tags: