Notícias às 13:48

Término de Nego do Borel causa polêmica com ex: ‘Mentira tem perna curta’

Reprodução/Instagram

O término do namoro entre Nego do Borel e Duda Reis mal foi confirmado e já está dando o que falar. A ex do cantor, Júlia Schiavi, comentou um post que falava sobre a separação antes mesmo da confirmação do casal e movimentou a web.

 " É gente…como diz minha mãe:  'Mentira tem perna curta'. A gente até tenta ajudar, mas tem gente que precisa passar pra aprender! Alguns entendem rápido, outros nem tanto! Só desejo que todos fiquem bem”, escreveu a modelo na legenda do post.

Depois do comentário da musa ter dado o que falar, Júlia continuou falando do assunto em outros posts do Instagram:

"Infelizmente a pessoa só vai ser valorizada quando fizer algo bom em frente às câmeras, porque se for um péssimo ser humano por trás e ninguém ficar sabendo, terá seu reconhecimento de bonzinho do mesmo jeito! Enfim, infelizmente esse é o mundo que vivemos. A hipocrisia”, escreveu a loira. 

Duda Reis dá dica de autoestima: 'Não façam comparações'

Duda Reis hipnotiza de biquíni nas Ilhas Maldivas: ‘Sereia'

“Tive diversas oportunidades de continuar no meio da mídia depois do fim desse relacionamento! (Que se eu soubesse que seria assim, nem teria me metido.. mas tive que passar pra ter maturidade… Porque antes eu era uma criança inocente no meio de tanta gente maldosa). Eram amigos dele que vieram falar comigo, eram propostas que chegaram… E o que eu fiz? Me distanciei de tudo e todos! Até mesmo das mulheres que conheci por meio dele e pude admirar”, escreveu ela, na legenda do post.

Nego do Borel não deixou as afirmações passarem e respondeu aos comentários. "Achei que você estivesse bem, achei que não estivesse triste comigo, carnaval passado a gente se falou", disse Nego do Borel, completando: "Tenho aqui todas as conversas, mas enfim, feliz Natal pra você e pro maridão aí".

O casal Duda Reis e Nego do Borel anunciou o término hoje, depois de 3 anos de relacionamento.

Confira os comentários!

Término

O cantor Nego do Borel terminou o namoro com a atriz Duda Reis. O casal, que reatou o romance em abril deste ano, tomou a decisão em comum acordo, de forma amigável e sem mágoas.

Duda Reis empina bumbum em passeio matinal de bicicleta

“A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, com caminhos que às vezes não conseguimos entender. Mas a certeza que trago hoje comigo, é de que nosso amor foi real! E nossa história será para mim uma memória que nunca desaparecerá”, disse.

“A menina do sorriso largo, abraço apertado, olhos azuis encantadores, guerreira, decidida e cheia de sonhos, será sempre lembrada com muito carinho. Ela faz parte de um amor que foi eterno enquanto durou, e hoje se transformou numa grande amizade, que quero que dure para sempre!”, chegou a escrever o cantor em suas redes sociais.

E reforçou: “Toda sorte do mundo para você, meu amor! Continue contando sempre comigo. Seguiremos em frente, mas teremos sempre um ao outro!”, concluiu Nego do Borel que não deseja mais se pronunciar sobre o assunto.

Duda Reis também postou uma mensagem em suas redes sociais.

"Há uma semana, eu e Maycon decidimos, juntos, seguir caminhos diferentes. Foram quase 3 anos de relacionamento, aonde existiram erros e muitos acertos também, afinal, nada é perfeito. Sempre tentamos fazer dar certo, mas às vezes, caminhos tortuosos aparecem, faz parte! Quando começamos um relacionamento, obviamente prospectamos coisas incríveis e que ele não tenha uma ruptura, mas isso aconteceu.

Às vezes não entendemos certas coisas, mas nossa relação se transformou numa amizade e nos respeitamos como pessoas e amigos! Desejo tudo de bom para ele! Não vou fazer disso um circo, então espero que vocês entendam e respeitem esse momento.

Obrigada a todos e um feliz ano novo"

O casal ainda pediu o respeito de todos para o momento e avisaram que seguem como bons amigos.

Notícias Relacionadas