Terry Crews comemora 30 anos de casado com grande festa

Por - 01/08/19

Reprodução / Instagram

Famoso pelos personagens Julius, da série Todo Mundo Odeia O Chris, e Latrell Spencer no filme As Branquelas, Terry Crews comemorou no último sábado (27), seus 30 anos de casado com a cantora Rebecca King-Crews, e a festa foi um estouro.

O evento aconteceu em Los Angeles, na Califórnia, e contou com a presença dos cinco filhos do casal, outros familiares e amigos. A decoração também chamou a atenção por ter réplica do bolo da festa de casamento e do buquê usado por Rebecca na cerimônia.

Para fechar a noite, rolou um show surpresa de ninguém mais, ninguém menos que Stevie Wonder.

Em entrevista à revista People, a dupla relembrou a trajetória da relação, contando sobre as fases desses 30 anos.

"Nos 30 anos que estamos casados, tiveram momentos que a vida parecia voar – nossos filhos indo das fraldas ao ensino médio, o período na NFL em seis times diferentes, as nossas carreiras no entretenimento que parecem ter iniciado ontem, mas já duram 20 anos…".

"Mas, em outros momentos, o tempo se arrastava – quando nos mudamos para Los Angeles e tivemos que limpar o chão para ganhar a vida, nossas batalhas com vícios e depressão, perder nossa casa e até nos separar por um tempo. Através de tudo isso, esses obstáculos nos tornaram mais fortes. Saber que nossos sentimentos seguiram nossas decisões".

Confira abaixo:

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por Terry Crews (@terrycrews) em

Ator revela que sequência de As Branquelas deve sair em breve
Terry Crews quase perdeu a esposa por conta de vício
Terry Crews coloca barriga trincada para jogo, aos 51 anos

---