Notícias às 15:43

Terry Crews dança hit Rain on Me, de Lady Gaga e Ariana Grande

Reprodução/Instagram

Terry Crews é uma das grandes estrelas de Hollywood, sendo muito conhecido pelo papel de Julius no seriado Todo Mundo Odeia o Chris e também pelo seu bom-humor e tiradas cômicas.

Assim como boa parte da internet, o ator ficou bastante animado com o lançamento de Rain on Me, aguardada parceria entre Lady Gaga e Ariana Grande para o álbum Chromatica, próximo álbum da “mama monster”.

Em um novo vídeo no TikTok (plataforma que cresce cada vez mais mundialmente), o ator de Brooklyn-99 apareceu aos seguidores da rede social dançando o novo hit enquanto fazia uma chuva com a mangueira.

Claro que após ver o resultado do vídeo, diversos internautas ficaram enlouquecidos com o ocorrido, deixando o nome de Terry Crews em alta no Twitter por um tempo.

“Eu não sabia que precisava ver o Terry Crews dançando Lady Gaga e Ariana Grande ATÉ VER O TERRY CREWS DANÇANDO LADY GAGA E ARIANA GRANDE”, “Te desafio a ter um dia ruim depois de assistir esse vídeo do Terry Crews dançando a nova da Lady Gaga com a Ariana Grande”, “Terry Crews dançando Rain on Me” acaba de melhorar meu dia”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs de Crews no Twitter.

Terry Crews celebra cura do câncer de mama da esposa

 

Recentemente, Terry Crews concedeu uma entrevista à Extra TV, uma revista eletrônica distribuída pela Warner Bros., e comemorou o resultado positivo do tratamento da esposa, Rebecca King Crews, contra um câncer de mama. Ela passou por duas mastectomias e, segundo ele, está curada.

"Foi realmente a notícia mais assustadora que eu já recebi", admitiu Crews sobre a descoberta da companheira.

A cantora foi diagnosticada com o câncer em março, pouco antes da pandemia do novo coronavírus que fez a rotina ao rodor do mundo sofrer mudanças significativas.

"Ela é incrível. Está se recuperando tão bem. Mas vou te falar, cara, foi assustador", afirmou ele, que é casado com Rebecca desde 1989 e juntos têm cinco filhos.

Na última terça-feira (19), Terry também participou do talk show The Late Late Show, apresentado pelo britânico James Corden, e falou um pouco mais do ocorrido, contando com a presença da esposa.

"Eu estou muito, muito bem. Estágio 1 [do câncer]. Diagnóstico rápido. Mastectomia, Cirurgia de reconstrução… Eu estou bem e curada!", disse ela, no bate-papo. "E ele maravilhosamente cuidou de mim", ressaltou, referindo-se ao marido.

Que ótima notícia, não é mesmo?

Esposa de Terry Crews passa por mastectomia dupla
Terry Crews incentiva a lavagem das mãos de forma divertida
Febre TikTok: Veja os famosos que estão no app do momento
Lady Gaga retorna ao pop com o Chromatica. Saiba mais!
O que você achou da parceria de Lady Gaga e Ariana Grande?

Notícias Relacionadas