Teste positivo de Covid-19 coloca Harry Styles em quarentena

Por - 06/11/20

Reprodução/Instagram

Harry Styles, Florence Pugh e Chris Pine estão entre os atores que foram colocados em quarentena após alguém no set de seu novo filme, testar positivo para a  Covid-19. 

O novo filme Don't Worry Darling, dirigido por Olivia Wilde, teve que entrar em pausa. 

A New Line Studio confirmou que suspendeu temporariamente a produção do thriller psicológico, depois que um teste de coronavírus de rotina saiu positivo. 

Também no elenco estão KiKi Layne, Gemma Chan e Nick Kroll, com Wilde também como coadjuvante. 

De acordo com um relatório do site Deadline, nenhum ator do elenco principal testou positivo, mas a pessoa infectada supostamente trabalhou próxima o suficiente deles para que a pausa da produção fosse considerada necessária. 

O elenco e a equipe irão se isolar por duas semanas inteiras antes que as filmagens possam ser retomadas.

 

Visita a fã

 

Menina, imagina dar de cara com Harry Styles dentro da sua casa? Sonho! Mas infelizmente uma fã do cantor teve essa sorte de uma maneira inusitada. Acontece que a jovem Theadora não estava em casa no momento. 

Toda essa história aconteceu depois que Styles parou em frente casa da menina depois que seu carro quebrou. Enquanto esperava um mecânico, o amigo do pai de Thea deixou o músico esperar dentro do imóvel. Em seu tempo ali dentro, Harry foi até o quarto de Theadora, alimentou o peixinho dela e, ao ver que era uma fã, deixou dois recadinhos fofos. 

“Theadora, meu carro quebrou na sua rua e um amigo do seu pai gentilmente me deixou esperar em sua casa com uma xícara de chá. Estou arrasado por não termos nos encontrado. Ansioso para conhecê-la em breve. Trate as pessoas com gentileza. Com todo meu amor, Harry", escreveu o ex-One Direction. 

"P.S. Eu alimentei o peixe. Diga a seu pai para entrar em contato e eu te vejo em um show”, complementou ele. 

Em outro bilhete, Harry deixou a sua escrita na capa do disco Fine Line, seu segundo álbum de estúdio. 

O cantor aproveitou para alimentar o peixinho de Theadora 

“Theadora, te mando todo o meu amor. Fico triste por não termos nos encontrado. Até um próximo momento." 

Por coincidência, o peixinho chama-se Harry e no Twitter, outras fãs do cantor brincaram em alusão ao clipe de Adore You, cuja história se passa na fictícia ilha de Eroda e há um peixe amigo de Styles. 

Com a repercussão do ocorrido, Theadora trancou a conta que possui no Instagram e reviveu o perfil que tem no Twitter, interagindo com a galera que vem mencionando a história da inesperada visita do ídolo.

Harry Styles faz visita a fã de forma inusitada. Entenda!
Harry Styles está fora de projeto como James Bond

---

Tags: ,