Testemunha de casamento de Sasha Meneghel mostra clique inédito

Por - 15/05/21

Reprodução/Instagram

Conforme OFuxico noticiou e postou foto em primeira mão, Sasha Meneghel se casou com João Figueiredo. Horas depois da confirmação da cerimônia, uma amiga da filha de Xuxa Meneghel usou as redes sociais para compartilhar clique em que os recém-casados apareceram usando máscaras. 

O registro foi publicado por Luma Antunes, amiga de infância e testemunha da união. Nos stories do Instagram, Luma escreveu: “Nem a máscara consegue esconder a nossa felicidade neste momento! A minha, por ter sido escolhida para ser madrinha e poder acompanhar de pertinho a realização desse sonho de vocês. A de vocês, por terem realizado esse sonho lindo e inspirador, que é apenas o primeiro passo de uma vida juntos, com muito amor, respeito, cumplicidade e parceria. Estarei sempre com vocês. Amo vocês”

Na sexta-feira (14), em seu Instagram, a filha de Xuxa e Luciano Szafir postou imagens do momento civil e escreveu:

"Me casei com meu melhor amigo. Vou passar o resto da minha vida sorrindo do seu lado Promise to love and cherish you forever."

João Figueiredo também postou a imagem e escreveu: "a nossa canção sempre foi o amor, agora ela vai tocar pra sempre! Eu me casei com a minha melhor amiga."

---

Tags: ,