Notícias às 13:02

Thaeme já está de malas prontas para ir à maternidade

Foto: Reprodução/ Instagram @thaeme

A cantora sertaneja Thaeme Mariôto revelou no domingo, 05 de setembro, que já está com tudo pronto para a chegada de Ivy, sua segunda filha. A mulher de Fábio Elias, pai de sua primogênita, Liz, de dois anos, contou que já fez as malas da maternidade. Ela compartilhou a foto de um ensaio e confirmou que está tudo quase pronto para receber a segunda herdeira.

“Quase 37 semanas. Quase tudo pronto por aqui, Ivy, meu amor! Quem aí já tá com as malas prontinhas? (A da Ivy já está no jeito). A minha finalizo hoje a tarde, só falta passar as camisolas que lavei ontem!”, disse.

Os seguidores da sertaneja, que faz dupla com o ex-Power Couple 5 Thiago, se mostraram igualmente ansiosos pela chegada de Ivy.

Nos stories, Thaeme pediu que as seguidoras a ajudassem a montar a mala e foi repassando os itens.

“Na minha lista está faltando concha dos seios. Vocês usaram? Não lembro de ter usado na maternidade”, disse a cantora.

Ela ainda revelou as medidas de sua bebezinha.

“Quase 37 semanas, Ivy com 3,200 quilos aproximadamente, barriga explodindo, gigante”, disse. “Nesse último trimestre, mais precisamente no 8º e 9º mês, a barriga surge com tudo”.

Veja+: Vem ver o rostinho de Ivy no ultrassom

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Thaeme Mariôto (@thaeme)

ACIDENTE DOMÉSTICO

Um susto! Foi como Thaeme definiu o pequeno acidente doméstico que aconteceu com ela no último dia 25 de agosto,, quando estava com 08 meses da pequena Ivy. A cantora que faz dupla com Thiago, precisou correr para o hospital, depois de sofrer uma forte batida em seu barrigão. Ela usou os stories no Instagram para revelar o que havia acontecido.

“Tivemos um pequeno susto e fomos para a maternidade por conta disso. Na verdade, estávamos mexendo com umas caixas aqui em casa, caixas grandes e pesadas. E tinha uma que estava com o berço dentro e pedi para o meu marido tirar para eu já deixar montado. E, no que ele foi tirar, virou com tudo e realmente estava muito pesada. Ele não viu que eu estava atrás. Eu só surgi, antes não estava naquela posição. E aí ele bateu com a quina da caixa com tudo na minha barriga. Tadinho, imagina o susto dele.

Veja+: Confira o chá de bebê beneficente que Thaeme realizou

Em seguida ela contou que sua bebê ficou bastante agitada após a batida: “Eu assustei, a Ivy pareceu bem assustada, deu pra perceber, ela começou a se mexer sem parar. Como eu tinha feito ultrassom um dia antes, sabia a posição que ele estava, e acredito que bateu nas costinhas dela. Até por isso que ela assustou, não sei se ela estava dormindo na hora, porque a pancada foi grande. Eles são muito bem protegidos, tem várias barreiras aqui, mas já está bem apertadinho, acho que por isso ela assustou”.

O que eu senti: ela começou a se mexer sem parar e a sensação é de que ela estava ofegante. A gente sabe que eles não respiram lá dentro, mas o susto foi grande. Da Liz, não passei por nada parecido, então foi uma situação nova pra mim, mas até pesquisei se outras mães também já sentiram isso. Parecia treinamento de respiração.”

Mas, por sorte, tudo não passou de um susto. Thame fez alguns exames que garantiram não ter acontecido com o bebê e nem com a mamãe.

“Fui para a maternidade e está tudo bem. Fiz ultrassom e não teve descolamento, que era o medo do meu médico, mas está tudo super bem. Não tive perda de líquido, não tive sangramento, absolutamente nada. Deus protegeu. Só foi um susto mesmo. Gravidinhas, tomemos cuidado.”

PROBLEMAS COM A PRESSÃO ARTERIAL

Grávida de sua segunda filha, que se chamará Ivy, Thaeme Mariôto passou por momentos de muita tensão no sábado 24 de julho. A cantora que faz dupla com Thiago, um dos participantes do “Power Couple 5”, levou um baita susto ao verificar sua pressão arterial, em casa. O aparelho estava desregulado e, nervosa, Thaeme quase foi parar no hospital após passar mal

Aos sete meses de gestação, a mamãe de Liz, de dois anos, explicou  ocorrido em suas redes sociais.

“Senti um pouco de ânsia e tontura enquanto tava jantando. Pensei: ‘nossa, minha pressão deve estar muito baixa’. Só que fiquei em alerta… ‘E se for pressão alta?’”, disse.

Ela confirmou que a pressão estava mais baixa que o normal, mas consegui estabilizá-la e decidiu dormir. No dia seguinte, entretanto, ficou ainda mais em alerta.

“Hoje de manhã de novo, fui medir de novo, quase 17! Quase infartei, meu Deus, virei uma bomba relógio”, afirmou a sertaneja.

Veja+: Momento difícil! Thaeme relembra quatro abortos espontâneos

“Senti um pouco de ânsia e tontura enquanto tava jantando. Pensei: ‘nossa, minha pressão deve estar muito baixa’. Só que fiquei em alerta… ‘E se for pressão alta?’”, disse ela, por meio dos stories.

Ao procurar seu médico e ser orientada a se deitar por cerca de 20 minutos, ela verificou novamente a pressão.“Eu tava bem assustada, porque teve um exame meu de sangue que deu uma alteração”, declarou.

E, então, completou: “Os outros indicativos deram todos normais, então talvez não seja nada. Mas era um indicativo de eclampse, então eu já fiquei com a pulguinha atrás da orelha”.

Ela contou que pediu à babá para conferir se dava alguma diferença nela.“’Se a sua der normal, eu tenho que correr para o hospital mesmo.’ Aí fomos ver a dela, 17 e alguma coisa… Tive a certeza absoluta que o equipamento estava doido”, disse.

“Depois de uma hora, fomos aferir no mesmo aparelho, só para ver: a dela deu 12 e alguma coisa e a minha deu 11 e alguma coisa, já estava normal”, disparou  ela, ao considerar que o aparelho realmente estava com defeito.

Por fim, ela alertou as seguidoras: “Decidi trocar o aparelho, porque tinha comprado ontem. Peguei outra marca e tudo. Fui aferir agora e deu 9 e alguma coisa… Pelo visto deve estar mais baixa mesmo, mas tem que ficar de olho”.

Veja+: Saiba tudo sobre como tem sido a segunda gravidez de Thaeme

DIFERENÇA ENTRE AS GESTAÇÕES

Thaeme Mariôto abriu o coração e bateu um papo sincero com os fãs na última quinta-feira (22). Nos Stories do Instagram, a cantora respondeu algumas perguntas dos seguidores e expôs algumas fragilidades da sua segunda gravidez com Fábio Elias.

Veja+: Susto! Thaeme Mariôto se preocupa com desconforto respiratório da filha

Ao ser questionada por um internauta, a loira confessou que não anda com a auto estima alta nesta última gestação e que não consegue se sentir bonita, mesmo que as pessoas digam o contrário. 

Veja+: Momento difícil! Thaeme relembra quatro abortos espontâneos

“Não tenho me sentido bonita nessa gravidez. Na outra gravidez eu me sentia mais”, confessou. “Todo mundo fala ‘está mais iluminada, está mais bonita’, mas eu não consigo me sentir assim nessa gestação”, completou.

Mesmo assim, a sertaneja revelou que tem algo que a ajuda a se sentir melhor com ela mesma: a maquiagem.

Notícias Relacionadas