Thaeme descobre doença na filha após problemas para dormir

Por - 02/09/20

Thaeme resolveu investigar os problemas da filha Liz para dormir e descobriu que tratava-se de uma doença, que ela não sabia que a herdeira tinha. 

A bebê sempre acordava no meio da noite com dores fortes causadas por gases, que acabaram revelando ser sintomas de uma estomatite, ou seja, uma inflamação no estômago. 

Thaeme detona quem fala mal de sua filha: 'Pessoas amargas'

"Ontem à noite, comentei com vocês a respeito da Liz acordar várias vezes por conta de pum e que desde quando ela nasceu que ela é assim. Eu recebi centenas de mensagens de mães que sofrem com a mesma questão", começou ela.

"No final de semana passado, eu levei a Liz em uma gastropediatra. Levei por conta dessa questão, da quantidade de gases, mas também porque ela tinha tido semanas antes – e continuou, na verdade, agora que está melhorando – alguma coisa gastrointestinal. Eu estava sentindo um hálito forte na respiração dela, ela teve [feridas de] estomatite – não muita, mas teve – na linguinha, tadinha, e diarréia. Bastante. Então, fiquei bem preocupada e tem essa questão de que ela sofre com muitos gases, então resolvi levá-la", relatou. 

Na consulta, Thaeme contou que a gastropediatra passou uma lista de alimentos para se evitar, porque 'fermentam mais' durante à noite e poderiam ser os causadores desse problema. 

Além disso, começaram a investigar se Liz tem intolerância à lactose ou se teve algum quadro viral que acabou desencadeando a doença. 

Sobre os gases, a médica também pediu para que Thaeme observasse se a filha respirava com a boca aberta durante o sono, pois isso podia aumentar a produção e acúmulo de gás. 

Thaeme relembra medo de perder a filha na segunda gestação

"Nós vamos tentar o máximo que puder cercar de todos os lados, para eliminar as possibilidades causadoras desse problema e desse desconforto que fazem com que ela sempre desperte à noite", completou. 

A cantora ainda aproveitou a ocasião para alertar as outras mamães que a seguem no Instagram e sugeriu que façam esse acompanhamento e levem seus bebês ao gastropediatra também.