Notícias às 04:00

Thaeme e Thiago esperam um 2021 de muito trabalho

Reprodução/Instagram

O ano de 2020 trouxe diferentes desafios e rotinas, principalmente para quem trabalha com música, entretenimento e cultura, já que devido a pandemia da Covid-19 e o isolamento social , foi difícil manter contato com o público, com shows e turnês canceladas.

Para Thaeme e Thiago, as expectativas em relação a 2021 são grandes. A dupla sertaneja espera conseguir voltar com sua rotina normal de trabalho, trazendo muitas novidades. 

"Trabalhar bastante! A gente espera que tudo se resolva da melhor forma possível o quanto antes e que a gente possa trabalhar bastante. Se o vírus permitir, se a vacina chegar a tempo, que a gente possa trabalhar na estrada junto com os fãs, fazendo shows. Se infelizmente o Corona Vírus ficar por aqui e demorar um pouco mais a vacina, a gente vai trabalhar bastante também em casa. Ano que vem Thaeme e Thiago completa 10 anos e queremos preparar muitas novidades para os nossos fãs.", contou Thiago acerca de seus planos para 2021.

Thaeme também comentou sobre uma vontade pessoal, já que a cantora espera ser mamãe novamente no próximo ano:

"Estou planejando uma nova gravidez para 2021, mas isso não depende só de mim, depende do carinha lá do céu, então está entregue nas mãos de Deus e eu pretendo voltar a trabalhar com o que eu mais amo que é a música. Voltar a estar nos palcos, com a graça de Deus, depois que essa vacina chegar."

O Natal e Réveillon deste ano também prometem ser uma nova experiência, já que terão de ser evitadas grandes aglomerações e festas extravagantes. Sobre isso, a dupla sertaneja contou estar seguindo todas as devidas precauções com a Covid-19 em suas comemorações particulares, e também contaram quais são os lugares que pretendem passar o Revéillon:

“Nós ainda não decidimos, mas possivelmente no nosso sítio.”, falou Thaeme.

“Provavelmente eu vou passar o Réveillon na praia, onde minha família tem casa aqui no Rio Grande do Sul. Uma praia que é bem tranquila. Com certeza vou passar lá com a família também.”, contou Thiago.

Com as dificuldades do Corona Vírus, Thaeme e Thiago também elencaram as coisas que mais sentiram faltas no diferente e conturbado ano de 2020.

“Senti muita falta de estar nos palcos cantando para o meu público”, desabafou Thaeme.

“Sem dúvida nenhuma da estrada. Senti muita falta disso e de estar naquela nossa vida corrida, perto dos nossos fãs, das pessoas que a gente gosta, cada dia em um lugar, conhecendo várias pessoas, fazendo novas amizades… E senti muita falta do abraço. A gente pôde perceber o poder que um abraço tem e a falta que ele faz.”, declarou Thiago.

Para finalizar, os sertanejos falaram acerca de seus desejos e votos mais sinceros para o ano que chega:

“São os mais simples possíveis. Muita saúde, amor, para a gente saber lidar com as situações adversas da vida e continuar espalhando esse sentimento nas nossas atitudes, e prosperidade para que possamos voltar a trabalhar. 2020 foi um ano praticamente perdido para muitas áreas e o segmento de eventos foi um dos mais afetados. Então, muita prosperidade em 2021 com toda segurança.”, desejou Thaeme.

“Meus desejos para 2021 são que a gente possa ter muita saúde, que possa voltar a trabalhar, estar perto das pessoas que a gente gosta, se abraçando e podendo cantar junto com o calor humano dos nossos fãs.”, comentou carinhosamente Thiago.

Muito sucesso para o próximo ano da dupla!

Thaeme e Thiago lançam música: ‘Projeto muito especial’
Thaeme e Thiago lançam faixa em parceria com a dupla Henrique e Diego

 

Notícias Relacionadas