Thaeme e Thiago lançam música: ‘Projeto muito especial’

Por - 27/10/20

Divulgação/Cadu Fernandes

A dupla sertaneja Thaeme e Thiago trabalha na divulgação do lançamento de seu DVD ao vivo, Química, que foi gravado no final do ano passado em São Paulo. A faixa “Letra A” é mais uma das músicas que compõem o projeto audiovisual, e já está disponível em todas as plataformas de streaming.

Sobre o DVD Química, Thaeme comentou sobre a felicidade com a realização do novo plano: “Esse projeto é muito especial para a gente, por isso, é sempre uma alegria poder compartilhar a emoção daquela noite com nossos fãs e com as pessoas que gostam do nosso trabalho!”

Thiago concordou: “Estamos com muitas saudades de tudo! Do palco, das luzes, da banda… Então esses lançamentos são mais uma maneira de nos aproximarmos do nosso público. Peço a Deus para que possamos estar juntos, e em segurança, em breve!”

A música nova fala de um relacionamento que não deu certo e é bem estilo sofrência, mas o quinto DVD da dupla promete vir com tudo, com participações especiais e músicas inéditas. A primeira parte do projeto já está disponível, e, para quem quer matar a saudade dos cantores, é só assistir a participação dos dois na live de Marília Mendonça, que rolou no último sábado (24).

Thaeme descobre doença na filha após problemas para dormir
Thaeme e Thiago lançam faixa em parceria com a dupla Henrique e Diego

---