Thaeme Mariôto faz desabafo sobre enjoos na gravidez

Por - 09/04/21

Reprodução/Instagram

Recentemente, Thaeme anunciou que está grávida do segundo filho. A cantora e Fábio Elias já são pais de Liz, de um aninho.

Na última quinta-feira (8), a artista compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece deslumbrante. Na legenda, ela comentou sobre um dos perrengues da maternidade.

"Nem parecia que estava enjoada. Mamães, os enjôos de vocês foram até quantas semanas? O meu parece ser eterno! Quando penso que melhorou vem a surpresa! Hoje de manhã mesmo, o vaso me abraçou mais uma vez!  Socorro! Eu que lute", escreveu ela.

Filha de Thaeme Mariôto faz biquinho e web se encanta

Thaeme Mariôto anuncia segunda gravidez

 

Recentemente, Thaeme Mariôto aproveitou para anunciar uma grande novidade. A cantora, por meio de uma publicação no Instagram, anunciou que está grávida de seu segundo filho, fruto do relacionamento com Fábio Elias.

“Felizmente, não é mentira de 1º de Abril, viu? Mais uma graça alcançada na vida da mamãe e do papai. Nosso novo arco íris está a caminho para completar a nossa família! Um grão de gente que, mesmo tão pequenino, já ocupou um grande espaço em nossos corações. Só temos que agradecer a todos pela torcida no último ano! Liz está muito feliz e empolgada com o maninho ou maninha crescendo no forninho da mamãe", contou ela.

Thaeme comemora seis anos de casamento com Fábio Elias

---