Notícias às 12:50

Thaeme Mariôto relembra aborto espontâneo sofrido em 2018

Reprodução/Instagram

Thaeme Mariôto faz muito sucesso na dupla Thaeme e Thiago, mas seu lado familiar é outro fator que chama a atenção dos seus fãs mais assíduos.

Casada com Fábio Elias, a cantora é mãe de Liz e está à espera de sua segunda filha, que se chamará Ivy.

Porém, em 2018, a artista chegou a sofrer um aborto espontâneo de outra menina, que viria a se chamar Yasmin, e ela relembrou o fato em seu perfil oficial no Instagram no sábado (22).

“Há exatos 3 anos vivíamos um dos momentos mais delicados da nossa jornada a 2… Não tem como não lembrar desse dia! Dia que meu coração parou junto com aquele bendito ultrassom de rotina!”, começou ela

“Mas Deus, com sua infinita bondade, nos acolheu e me fez ressignificar toda dor vinda com aquele silêncio e olhares preocupados do médico e da sua assistente! Em poucos dias entendi que a missão da Yasmin era muito além do que simplesmente vir para esse mundo! Só nós e Deus sabemos, filha!”, explicou

“Era realmente muito maior! Obrigada por cuidar da gente nesses 3 anos de muito aprendizado e evolução espiritual! Com você me tornei mãe e jamais vou esquecer, porque o amor que sinto por todos vocês está aqui e sempre vai estar…”

“Foto da nossa Ivy na barriga da mamãe (com 14 semanas)… obrigada por seguir comigo, amor! @fabiodalua! E se você que está aqui lendo essa legenda também passou por isso, tenha força para se levantar e não desistir, se eu tivesse desistido perante tudo que ainda estava por vir (foram 4 perdas gestacionais) eu não estaria vivendo esse momento agora com minhas 2 princesas! E posso garantir, vai valer a pena!”, concluiu Thaeme.

Exibindo barriguinha da gravidez

Em suas redes sociais, Thaeme Mariôto sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de seis milhões de seguidores.

No início deste mês, a cantora usou o seu Instagram Stories para mostrar a barriguinha já saliente da segunda gestação.

"19 semanas de Ivy", escreveu ela, que já é mãe de Liz, de dois anos, fruto de seu casamento com Fábio Elias.

Thaeme mostra a barriguinha da segunda gravidez

Notícias Relacionadas