Thaeme Mariôto revela detalhes da segunda gravidez

Por - 30/04/21

Reprodução/Instagram

Thaeme Mariôto está vivendo mais uma vez o período de gravidez, pois está à espera da segunda filha de Fábio Elias, conforme anunciou recentemente.

A primogênita da cantora da dupla Thaeme e Thiago, Liz, está com dois anos atualmente, e a artista fez uma revelação curiosa sobre a pequena.

De acordo com Thaeme, Liz tem costume de apertar seus seios, e apesar de ter dó da filha, ela tem bastante sensibilidade em suas mamas.

“Tenho dó, mas incomoda muito. Meus seios estão muito sensíveis com a gestação. Está difícil aguentar, mas vamos que vamos”.

Thaeme falando do ato da filha Liz apertar seus seios

Thaeme Mariôto faz desabafo sobre enjoos na gravidez
Thaeme e Thiago divulgam música com Gustavo Mioto

Revelando sexo da segunda filha

No último dia 14 de abril, Thaeme Mariôto contou usou a sua conta no Instagram para revelar o sexo e o nome do segundo filho. A cantora e Fábio Elias já são pais de Liz, de quase dois anos.

Na rede social, a artista compartilhou um vídeo em que aparece acariciando a barriguinha ao som de Pedacinho Meu, música que escreveu quando estava esperando a primogênita.

Em seguida, a própria Liz fez questão de contar a novidade.

"Gente, o bebê que está na barrida da mamãe é menina", contou a pequena.

"Liz, conta para eles como vai chamar o neném que está na barriga da mamãe", pediu Thaeme.

"Ivy", disse Liz, revelando o nome da irmãzinha.

Na legenda, Thaeme contou que em breve escreverá uma música para a filha caçula também.

"Tem forma mais especial do que a própria irmã contando para vocês? Que Deus abençoe e proteja todas as famílias do mundo! Muito obrigada pelo carinho com a gente! Música Pedacinho Meu que fiz para minha Liz (em breve vamos ter mais uma)", escreveu a mamãe coruja.

---