Thaeme sobre ataques à filha: ‘Sua opinião não agrega nada’

Por - 16/07/20

Reprodução/Instagram

Thaeme viveu uma situação bem chata na última quarta-feira (15) e desabafou em seu Instagram. A cantora mostrou prints de uma pessoa tecendo várias críticas sobre sua filha, Liz, e a chamando de feia. 

A artista afirmou que isso vem acontecendo frequentemente e, mais tarde no mesmo dia, voltou a falar do assunto em seus stories do Instagram. 

Thaeme detona quem fala mal de sua filha: 'Pessoas amargas'

Thaeme tranquilizou os fãs dizendo que não vai deixar de publicar registros da herdeira e que não se importa com as críticas, pois muita gente se alegra com as postagens da pequena. 

"Queria agradecer as mensagens lindas que recebemos. Muita gente fala que os posts da Liz alegram o dia e é por vocês que não vou deixar de compartilhar o nosso dia a dia", garantiu. 

A cantora falou que respeita a opinião dos outros e que ninguém é obrigado a achar sua filha bonita, mas que as pessoas devem ter mais empatia ao falar, pois alguns comentários não agregam em nada, apenas ferem. 

"Eu respeito a opinião das pessoas, ninguém é obrigado a achar a minha filha linda. Eu, como mãe, acho, é claro! Mas respeito a opinião dos outros. Só que, a partir do momento que você deixa de ter empatia, a sua opinião não agrega em nada e fará mal para o outro, você tem que ficar de bico calado", disparou. 

Thaeme posa com Liz e se declara: 'Minha pequena'

Thaeme associa esse desrespeito pelo fato de ela ser pessoa pública, mas disse que isso não deveria acontecer. 

"Por se tratar de uma pessoa pública, os internautas se acham no direito de falar o que quiser e o que acha sem pensar nas consequências. Se você recebesse esse tipo de críticas, como se sentiria? Nós somos pessoas normais!", completou. 

Para finalizar, pediu para que os internautas tenham mais cuidado com o que falam. 

"Tomem muito cuidado com as palavras, elas têm um poder enorme e podem ferir", concluiu. 

---