Thaila Ayala comemora um ano de casamento com Renato Góes

Por - 05/10/20

Hoje é dia de festa na casa de Thaila Ayala e Renato Góes, afinal, o casal está completando um ano de casamento.

Por meio de seu perfil do Instagram, a artista compartilhou algumas fotos da cerimônia na qual aparece ao lado do amado, fazendo uma legenda emocionante.

“Um ano que entreguei assim em suas mãos minha vida pra você!”, escreveu ela. Nas fotos em questão, ela aparece beijando a mão dele e depois ambos se beijando na igreja.

Na seção de comentários, não poderia ser diferente: os internautas rasgaram uma chuva de elogios ao casal.

“Lindos”, “Que Deus abençoe cada vez mais o amor e a união de vocês”, “Que essa data se repita por muitos anos. Felicidades mil ao casal”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Thaila Ayala.

Thaila Ayala comemorou um ano de casamento com Renato Góes no Instagram

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @thailaayala.

Tribunal da internet: o que é a cultura do cancelamento?
Thaila Ayala dá vida a protagonista poderosa no filme Moscow

Thaila Ayala sobre incêndios no Pantanal: ‘Impotência’

 

Os recentes incêndios que vem acontecendo e devastando parte do Pantanal foram bastante chocantes para Thaila Ayala, que está revoltada com a situação.

Por meio de seus stories do Instagram, ela apareceu emocionada, criticando a apatia da população e a ausência de ações políticas para interromper a tragédia.

“Pelo amor de Deus alguém está vendo o que está acontecendo com nosso país, vocês estão entendo o que está acontecendo? Eu juro, eu passo mal. Vocês só estão vendo no Instagram as bobagens e afins ou vocês estão vendo o que está acontecendo?”, afirmou Thaila.

“Sabe qual que eu acho que é o grande problema é que nós olhamos as tragédias, as cagadas, e a gente não faz nada porque acha que não pode fazer nada, 'nossa, não posso fazer nada'. Claro que pode, a gente não só pode como deve, é nosso dever como cidadão brasileiro”, continuou ela.

“Todo mundo aqui é viciado em rede social, cadê o povo usando isso? A gente não está pedindo milagre, a gente está pedindo que os políticos façam seu trabalho. A gente tem que cobrar esses caras. Usem a voz de vocês. Mas vamos fazer nossa parte e a única coisa que podemos fazer é cobrar daqueles que podem (fazer algo) e devem e são pagos para isso”, concluiu a atriz.

Tags: ,