Thaila Ayala comenta sobre beijo com Mel Lisboa em série

Por - 25/08/20

Thaila Ayala é uma artista bastante conhecida pelo público brasileiro, tendo inclusive se casado ano passado com o também ator Renato Góes.

Em entrevista para a revista Quem, ela afirmou que sua relação com o marido se intensificou durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus.

“Com a pandemia, passamos a conviver 24 horas por dia. Gosto do companheirismo, da parceria. Ter uma pessoa do lado que confio, com quem posso dividir tudo, traz uma leveza aos meus dias, mesmo que estejamos atravessando esse momento tão incerto e difícil”, disse ela.

“Curto fazer tudo ao lado dele, é difícil escolher uma coisa só. Eu amo cinema, ver filmes, séries… Então, vou dizer que dividir isso com ele é uma das coisas que mais gosto de fazer”, completou.

Falando em produções audiovisuais de entretenimento, ela aproveitou para comentar sobre seu romance com Mel Lisboa na série Coisa Mais Linda, da Netflix.

“Foi tranquilo, eu sou uma atriz e sempre em um trabalho estou a serviço de contar uma história, fazendo isso da melhor maneira possível. O beijo era algo que fazia sentido e a gente entendia como importante dentro da história que estava sendo contada”, garantiu.

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Lançamento da marca Amar.ca

Outro ponto importante do isolamento social de Thaila Ayala foi o lançamento da marca Amar.ca ao lado das amigas Maria Cláudia Luquet e Fernanda Cardanome.

“A Fernanda trabalha como vendedora de loja de shopping há 17 anos. Durante a pandemia do coronavírus, ficou parada. Já a Maria Claudia é produtora, trabalha como freelancer, mas também parou com os trabalhos por conta da situação do isolamento social. Sem projetos novos, elas tiveram a ideia de fazer roupas para vender para os amigos. Tudo de maneira bem caseira”, revelou ela.

“Elas me contaram sobre o projeto e eu entrei para somar forças. Nós três somos responsáveis por toda operação da marca: compramos os tecidos, os elásticos, levamos o material para costureira, retiramos”, continuou.

“Nossa inspiração nesta coleção foi aliar conforto com estilo, pensando muito no momento atual que estamos vivendo, como por exemplo o home office da maioria das pessoas. Não temos a intenção de que a marca tenha apenas um estilo, mas sim um padrão com vários estilos, como nós três temos. É isso que buscamos trazer para nossas coleções. Cada fase da vida é de um jeito e isso com certeza vai refletir na nossa marca. É o nosso intuito”, disse, antes de festejar os produtos esgotados.

“Ficamos muito felizes. A primeira ideia era fazer apenas para amigos. À medida que fomos crescendo, pensamos em falar para um público maior. É um crescimento gradual que nos deixa muito felizes. Ver que a coleção esgotou e que a reposição também esgotou, nos deixa muito orgulhosas. Estamos já pensando nos próximos passos, nas próximas coleções e muito animadas com o que estamos construindo e conquistando”, concluiu.

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