Thaila Ayala desabafa sobre amamentação: “Rasga o bico do peito”

Por - 21/12/21

Thaila Ayala com filho Francisco no colo.

Aproveitando o tempo livre, Thaila Ayala decidiu responder algumas perguntas de seus seguidores na noite de segunda-feira, 20 de dezembro. Em seu Instagram, ela comentou sobre a dificuldade de amamentar seu filho nas primeiras semanas e relembrou que até chegou a machucar várias vezes o seio. O bebê, chamado Francisco, nasceu prematuro no dia 1º de dezembro e é fruto do casamento de Thaila com o ator Renato Góes. Confira o desabafo da atriz: 

“Tive um gravidez tão dolorida, em todos os aspectos, que a amamentação, agora está uma beleza, mas a primeira semana foi bem difícil. Abriu, rasga o bico do peito, abre e fecha. Abriu e fechou algumas vezes, e só fechou porque eu tive o privilégio de ter laser, que é uma maravilha. Eu fiz laser quatro vezes em oito, nove dias”, relatou ela, na sequência de vídeos publicados nos stories. 

THAILA AYALA EXIBE AOS FÃS BARRIGA E FORMA FÍSICA 11 DIAS APÓS O PARTO

No dia 13 de dezembro, Thaila Ayala, que deu à luz ao filho Francisco no primeiro dia do mês, compartilhou um vídeo com seus seguidores, 11 dias após o nascimento de seu filho. Após o parto, ela anda atualizando frequentemente os fãs de sua jornada na maternidade, seja com o os cuidados do pequeno Francisco, ou nas mudanças de rotina e corporais que ela vem sofrendo, que, por sinal, foi o assunto do vídeo publicado.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a atriz exibiu sua barriguinha e sua forma física de quase duas semanas após o parto, explicando como está se sentindo em relação a isso e como está lidando com o fato.

“Exibindo o meu LUXO de hoje, 11 dias depois de parir e a primeira vez que consegui lavar e secar o cabelo aqui em casa. Parece bobo, mas mamães entenderão esse luxo. Aproveito para mostrar minha barriguinha, que segue aqui nos meus 6 meses mais ou menos, mas eu não tenho palavras para descrever minha FELICIDADE! MEU DEUS O QUE É ISSOOOOOOOOO!”, escreveu ela na legenda do post.

Confira a publicação:

Declaração de amor

Já no dia 20 do mesmo mês, Thaila aproveitou sua conta na rede social com outra finalidade: desejar feliz aniversário ao seu amado marido com uma linda declaração de amor. A atriz postou uma foto de Renato com o filho em seus braços e colocou uma legenda emocionante para acompanhar. Que fofura!

“Você me pediu um filho antes mesmo de me pedir em namoro, foi um choque para mim, porque eu que nunca tinha pensando em ter um filho saquei ali mesmo que você seria o pai do meu filho. E cá estamos celebrando o seu dia, seu aniversário com o maior presente que poderíamos ter. Eu te amo e te celebro hoje e sempre! Parabéns pelo seu dia e por ser o melhor pai do mundo!!!”, escreveu ela.

Veja o post:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Camila Queiroz sobre Globo: “Exigências que fiz nada fogem de padrões de contratos”
Livinho e Mirella explicam flagra em motel
BBB22: Ícaro Silva chama reality de ‘medíocre’ e gera revolta

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,