Thaila Ayala e Renato Góes batizam filho aos pés do Cristo Redentor

Por - 07/03/22

Thaila Ayala com FranciscoReprodução/Instagram @thailaayala

Quanta emoção! No domingo, 6 de março, Thaila Ayala e Renato Góes realizaram o batizado do filho, Francisco, com uma cerimônia aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Francisco nasceu em dezembro do ano passado.

Leia+: Luana Piovani compra briga com Thaila Ayala

“Aquele dia que o coração quase explode de gratidão por Cristo nosso senhor Deus. Entrego meu filho em tuas mãos hoje e sempre, afinal foi você quem me deu esse presente. Que ele seja apaixonado por ti como eu sou”, escreveu a atriz ao publicar fotos da cerimônia no Instagram.

A atriz Fiorella Mattheis e o fotógrafo André Nicolau foram os padrinhos de Francisco. No Instagram, Fiorella escreveu: “Oficialmente comadres. É tão lindo ver a Thai conquistando seus sonhos, assim tão de pertinho… Enche meu coração”.

André publicou fotos com o bebê e disse que estará sempre ao lado do afilhado. “Dia de amor puro. Batizado do nosso Francisco”, afirmou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.