Notícias às 16:48

Thaila Ayala e Renato Góes deixam a maternidade com Francisco nos braços

Thaila Ayala deixa a maternidade com o marido Renato Góes e o filho Francisco
Beatriz Damy/AgNews

Neste sábado, 4 de dezembro, Thaila Ayala e Renato Góes deixaram a maternidade Perinatal, do Rio de Janeiro, com Francisco nos braços.

Os papais, radiantes, fizeram questão de posar para fotos com o pequeno no colo. Como manda a tradição, o bebê saiu da maternidade com uma roupinha vermelha, enquanto Thaila optou por um vestido branco.

Thaila Ayala deixa a maternidade ao lado de Renato Góes e Francisco
Thaila Ayala deixa a maternidade ao lado de Renato Góes e Francisco – Foto: Beatriz Damy/AgNews

Francisco veio ao mundo na última quarta-feira, 1º de dezembro, e o primeiro a fazer o anúncio foi Renato Góes, que mostrou seu braço carimbado com o pezinho do filho.

“Seja bem vindo meu filho. Francisco nasceu. Eu tenho a mulher mais forte do mundo ao meu lado! Obrigado meu amor”, escreveu ele.

Veja+: Thaila Ayala mostra o rosto do filho Francisco pela primeira vez

Thaila Ayala e Renato Góes com Francisco, primeiro filho do casal
Thaila Ayala e Renato Góes com Francisco, primeiro filho do casal – Foto: Beatriz Damy/AgNews

VISITA

Fiorella Mattheis prestou uma visita à melhor amiga Thaila Ayala na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A atriz foi ver Thaila na sexta-feira, 3 de dezembro, após ela dar à luz primeiro filho, o pequeno Francisco, do relacionamento com Renato Góes.

Fiorella, que será madrinha do menino, compartilhou um post para celebrar a vinda de Francisco ao mundo. “A vida é maravilhosa de ser vivida! As minhas lágrimas descrevem a emoção de conhecer meu afilhado e de encontrar a minha melhor amiga, agora mãe. Thai, você me deu o melhor presente do mundo… ser dinda do Francisco! Meu coração explode de amor por vocês, Thaila e Renato. Ele também já virou pai… Está lindo de ver, gente”, escreveu Fiorella no Instagram.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Solange revela valor de pensão e comove Bil
Verdades Secretas 2: Alex retorna e descobre segredo de Angel
Mileide exalta Safadão como pai: ‘Faz tudo pelos filhos’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas