Notícias às 14:00

Thaís Braz relembra perrengue no BBB21: “Minha família sofreu muito por conta dos ataques”

Thais Braz mostrando a lingua
Reprodução/Instagram

Aos 28 anos, Thaís Braz, ex-participante do “Big Brother Brasil 21”, viu sua vida mudar de uma hora para outra ao participar do reality show da TV Globo. Em conversa exclusiva com OFuxico, ela abriu o jogo sobre os lados positivos e negativos de sua exposição na atração, além de contar alguns de seus projetos.

 “O BBB mudou a minha vida. Hoje posso trabalhar com o mundo digital, área que sempre tive muito interesse

CONFIRA A ENTREVISTA

OFuxico: O que o BBB trouxe para você de positivo?
Thaís Braz:  “O ‘BBB’ mudou a minha vida. Hoje posso trabalhar com o mundo digital, área que sempre tive muito interesse em estar, tenho muito mais seguidores que antes do programa, então tenho que ter cuidado com o que falo, com o que posto, enfim, preciso ser um exemplo. Muitas portas abriram, estou tendo a oportunidade de trabalhar com marcas muito legais, coisa que nunca imaginaria. Sem contar com o carinho enorme das pessoas trazendo positividade e amor para mim. Fiquei muito feliz em receber isso quando saí da casa.”

OFuxico: Teve algum aspecto que te deixou chateada?
Thaís Braz: “
Minha família sofreu muito por conta dos ataques que recebi de haters. Eu fiquei chateada porque não fui julgada só pelo meu jogo, que até entenderia, mas julgar a aparência, a personalidade, as fraquezas, aí é uma coisa totalmente diferente, pois sai da parte que é engraçado, uma brincadeira e começa a pegar em uma parte que machuca os outros. Eu também sofri muito, mas continuei sendo forte para não deixar a minha família sofrendo ainda mais me vendo triste. Tive uma força vinda de Deus e do apoio dos meus fãs, que sempre me trataram com muito carinho e me deram muito amor. Então, foquei nisso e estou usando as críticas para melhorar cada vez mais.”

OFuxico: Quem virou seu amigo (a) após o programa?
Thaís Braz:
“Ah, a Viih Tube. Criamos uma amizade muito forte dentro da casa, uma parceria muito legal, criamos um carinho enorme uma pela outra. A nossa amizade foi além do programa, vamos levar para a vida”

OFuxico: Você já se reuniu com alguns amigos do reality?
Thais Braz:
“Ainda não. Trocamos mensagens, mas todos ainda estão numa correria pós-‘BBB’. Só consegui encontrar a Viih rapidinho e matar um pouco da saudade, mas espero reencontrá-la em breve para ficarmos mais tempo juntas”

Só consegui encontrar a Viih Tube para matar um pouco da saudade

OFuxico: Você já se reuniu com alguns amigos do reality?
Thais Braz:
“Ainda não. Trocamos mensagens, mas todos ainda estão numa correria pós “BBB”. Só consegui encontrar a Viih rapidinho e matar um pouco da saudade, mas espero reencontrá-la em breve para ficarmos mais tempo juntas”

OFuxico: Como foi esse processo da passagem de pessoa anônima para personalidade pública? Recebeu convites de trabalho? Os fãs te reconhecem na rua?
Thaís Braz:
“Foi muito doido porque eu era uma pessoa ‘comum’, trabalhava com odontopediatria, agora onde as pessoas me reconhecem. Antes a minha rotina era mais metódica, consultório, academia e casa; agora é uma loucura, mas estou muito feliz! Também comecei a trabalhar com algo que gosto e sempre quis, que é esse universo digital”

OFuxico:  Agora que você adquiriu maior visibilidade. Conquistou ainda mais o público.  O que você planeja para o futuro?  Thaís Braz: “Estou criando a minha coleção de biquínis. Estou muito animada com isso porque sempre gostei muito de moda. E pretendo continuar também me dedicando à influência digital, às campanhas publicitárias e ao investimento na minha imagem e no meu conteúdo para o público.”

OFuxico: Vai conciliar sua profissão com mais atividades?
Thaís Braz: “Tenho a intenção de começar alguns projetos levando odontologia para as crianças que é uma área que eu me interesso muito. Gosto muito de moda e tudo que envolve esse segmento e no momento estou em processo de uma coleção de biquínis.”