Thaís Braz revela sentir ansiedade após o BBB21

Por - 05/06/21

Thaís Braz, do BBB21, pode não ter falado muito durante o programa, mas está fazendo um sucesso significativo fora do reality! Principalmente quando o assunto é moda e ensaios fotográficos. 

A cirurgiã-dentista está sempre postando novos cliques com diversos looks bastantes atuais e estilosos, garantindo um enorme engajamento no Instagram. Além disso, seu possível novo affair como rapper Xamã também deu o que falar na web.

Nos últimos dias, porém, ao interagir com seus seguidores do Twitter, Thaís admitiu estar sofrendo com ansiedade após o fim do programa, mesmo que em tom de brincadeira.

“Oi, meu nome é Thaís Braz, tenho 28 anos e estou aprendendo a trabalhar minha ansiedade a força”, desabafou ela.

A famosa aproveitou para conversar com seus fãs e interagir com o público, perguntando aos seguidores questões do tipo: “Qual o poder de super-herói que vocês queriam ter?”

Thaís Braz posta novo clique e fãs alfinetam Fiuk

 

Pelo visto, Thaís Braz está com tudo mesmo! Após assumir publicamente um novo romance com o rapper Xamã, a ex-sister tem chamado a atenção nas redes sociais.

Na terça-feira (25), a cirurgiã-dentista compartilhou um clique dentro do carro e deu o que falar na web. 

“A foto de celular que vocês tanto queriam”, escreveu Braz na legenda da publicação.

Um fã então resolveu brincar e aproveitou a oportunidade para alfinetar Fiuk, com quem Thaís teve um pequeno envolvimento amoroso dentro do BBB21:

"Porque choras Fiuk?”, escreveu o seguidor.

Logo o comentário recebeu diversas curtidas e repercutiu muito com outros internautsa. Será que o cantor se arrependeu de sua indecisão com a sister? Agora, já é tarde… a fila de Thaís andou!

 

Não agora! Thais Braz afirma que não mora com Xamã

 

Thaís Braz continua colhendo frutos de sua participação no “BBB21”, estando com uma vida agitada de compromissos e parcerias.

No último sábado (22), a cirurgiã-dentista assumiu um romance com o rapper Xamã por meio das redes sociais, o que deixou os fãs alvoroçados.

A ex-BBB se mudou para São aulo por conta da agenda, e isso fez com que muitos fãs teorizassem que ela já teria se mudado para a casa do cantor.

Após abrir uma caixa de perguntas nos stories do Instagram, Thais escolheu responder a questão sobre com quem ela mora, na qual foi direta: “Sozinha”.

Thais Braz contando que mora sozinha em São Paulo

Lembrando que os rumores do romance de Thaís e Xamã começaram quando eles foram clicados juntos ao lado de Gabriela Pugliesi e Tulio Dek, além de serem flagrados em um supermercado também.

Isso gerou muitas suspeitas de que eles estariam vivendo um romance, e por meio de seu perfil oficial no Instagram, o cantor confirmou o caso.

“Depois desse mistério todo, a fofoca é real! Agora é aproveitar uma cerveja de boa com ela”, escreveu o dono do álbum “Zodáico” na legenda do anúncio.

Na seção de comentários, parecia uma festa com tantas comemorações pela revelação do romance, deixando diversos internautas felizes.

“Sofá, cerveja e xamãzinho”, escreveu a própria Thaís, cujo comentário recebeu mais de 20 mil curtidas.

“Passada”, “Lindos”, “Thaís não ganhou o BBB, mas ganhou Xamã”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Xamã e Thaís.

Thais e Viih Tube se reencontram e simulam Paredão do BBB21

O “BBB21” ficou muito marcado por ter em seu elenco diversas formações de duplas para o jogo, sendo uma delas composta por Thaís Braz e Viih Tube.

Mais de duas semanas após a final do reality show e o “Dia 101”, as superamigas se encontraram novamente, desta vez para uma noite de vinhos.

Nos stories do Instagram, elas apareceram juntas se divertindo, sendo possível ouvir conversas de outras pessoas no local. “'Bebas' de vinho”, brincou Viih.

“Oi, Tiago, hoje eu meu voto é na Viih Tube”, aproveitou Thais, simulando uma formação de Paredão.

“Tudo bem, eu entendo”, respondeu a youtuber, entrando no clima da brincadeira.

Thais Braz e Viih Tube se reencontraram em noite de vinhos

Tags: