Thaís Braz para seguidor: “Você não sabe de por… nenhuma! Cacet…!”

Por - 28/05/22

thais brazReprodução/Instagram

Thaís Braz postou no Twitter a seguinte frase: “Nem too mundo tem a mesma consideração que nós temos”. Isso foi o suficiente para os seguidores começarem a criar teorias e que seria uma indireta para Gui Napolitano, com quem ela namora.

A ex-BBB ficou bastante irritada com as acusações e respondeu as pessoas que estavam indicando uma briga em seu relacionamento.

Leia+: Thais Braz faz cirurgia para diminuir o tamanho da testa. Veja antes e depois!

“Você não sabe de por… nenhuma! O mundo não gira em torno do meu relacionamento! Eu não posso postar uma merda de uma frase que já vem me infernizar!!!!! Cacetaaaa!!!”, escreveu.

thais braz e gui napolitano
Reprodução/Instagram

“Falei isso porque me decepcionei com uma prima que tava falando mais de mim!!! Porr…!!!! Abre a menteeeee!”. Ela continuou o desabafo repostando as primeiras mensagens”, explicou.

“SACO!!!! O ano é 2022 e você não pode postar o que quer no seu próprio Twitter! O mundo não gira em torno de homem só, não! Acorda gente!!! Porr….”, exclamou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---