Thaís Fersoza antecipa festa de aniversário dos filhos

Por - 26/05/22

Thaís Fersoza, o filho Teodoro e Michel TelóFoto: Reprodução/Instagram: @tatafersoza

Thaís Fersoza e Michel Teló resolveram antecipar as comemorações dos aniversários dos filhos por causa das férias. A filha, Melinda, fará 6 anos no dia 1 de agosto e o filho, Teodoro, completará 5 anos no dia 25 de julho. A atriz e apresentadora explicou o motivo da antecipação em uma publicação no Instagram com uma retrospectiva dos aniversários anteriores do Teodoro.

Leia+: The Voice Kids: Hits internacionais marcam o 4º dia de audições a cega

“Semana de comemorações! Já que estarão de férias nos aniversários… resolvemos fazer um comemoração antecipada pros amiguinhos da escola! Teodoro 25/05 (a data certa é 25/07) e Melinda 01/06 (a data certa é 01/08) pensa na alegria deles!!!!!! Um TBT bem especial.. retrospectiva dos aniversários desse menininho amoroso e divertido! ?
E se Deus quiser (e Ele quer!) esse ano faremos uma festa bem especial pros dois!”, escreveu Thais.

Leia+: Thais Fersoza é cotada para viver uma vilã na Globo

THAÍS FERSOZA COMENTA SOBRE VIDA SEXUAL COM MICHEL TELÓ

Na segunda-feira, 2 de maio, Thaís Fersoza aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos fãs nas redes sociais.

Um internauta mais ousado quis saber se a atriz prefere ter relações sexuais de manhã ou à noite e a famosa não se importou em responder.

“A qualquer hora, né gente? Na hora que der vontade. Na hora de rolar, que estiver disponível, não é, meu marido? Já rolou de manhã, já rolou no meio da madrugada, de acordar e fazer”, disse ela.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---