Thais Fersoza ostenta de top ao falar de exercícios físicos

Por - 16/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Thais Fersoza é um nome bastante popular no Brasil, seja por sua carreira de influenciadora, seja por conta da família ao lado de Michel Teló, Melinda e Teodoro.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a musa posou em uma selfie de top azul, ostentando um belo corpão e falando de atividade física na legenda.

“Bom dia!!!! Se tiver preguiça, vai com preguiça mesmo!!!! Depois q começa é uma delícia e faz bem não só pro corpo! Para cabeça, para o humor… para o coração! Marca um amigo/amiga que tá precisando de um incentivo aí!!!!! Bora!”, escreveu ela.

“E essa pintura aí atrás??? Parece quadro né? Mas não tem filtro nenhum na foto! É obra de arte de Deus mesmo!”, completou Thais, falando do local da foto.

Na seção de comentários, os seguidores concordaram com Fersoza, além de terem arrancado diversos elogios a ela.

“É isso aí amiga, sai preguiça e mal humor, aqui não tem vez”, “Linda”, “É verdade, o difícil é ir. Depois que a gente começa, é uma maravilha”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs.

Thais Fersoza posando de top e falando da importância de praticar atividades físicas

Thaís Fersoza e Michel Teló levam filhos ao Jurassic Safari Experience
Thais Fersoza sobre ansiedade: ‘Um negocinho chato, viu?’

Revelando novo visual

Após uma manhã inteira de suspense, Thais Fersoza revelou sua mudança de visual na noite de segunda-feira (11).

A beldade, que mantinha o mesmo look há cinco anos, ostentando os fios escuros, resolveu apostar em mechas mais claras para realçar o tom de pele e mostrou o resultado da transformação em seu perfil no Instagram.

"Finalmente, morena iluminada! Um dia intenso de trabalho e o resultado compartilho aqui com vocês!", comemorou.

"Como falei, a minha transformação veio de dentro pra fora! E depois de respirar, repensar, ressignificar tantas coisas, era hora também de me auto transformar", afirmou.

A mudança, feita pelo hair stylist Rafael Bertolucci, foi aprovada pelo maridão apaixonado.

"Ficou linda demais! Moderno, chique! Apaixonado demais, pelo amor de Deus!", escreveu Michel Teló. Preta Gil também elogiou: "Amei!".

Michel Teló elogia novo visual de Thais Fersoza

---

Tags: