Thais Fersoza recebe festa surpresa de Michel Teló

Por - 13/04/21

Reprodução/Instagram

Um salve aos arianos e às arianas de plantão! Nesta terça-feira (13), Thais Fersoza completou 37 primaveras e começou o dia muito bem. Depois dos abraços e chamegos de Michel Teló e dos filhos, Melinda e Teodoro, a atriz ganhou uma festinha surpresa intimista do maridão.

"Eu nunca pude imaginar um negócio desse! Recebi uma festa de aniversário que nunca pude esperar. Olha só o que o meu marido fez? Não estou nem acreditando, é muito a minha cara. Falei para o Michel que de todas as festas de aniversário que fiz, essa foi a mais linda de todas. E nem fui eu quem resolveu, foi tudo ele", disse ela, mostrando alguns detalhes da decoração.

A festa matinal contou com uma decoração em tons de roxo e elementos que lembram a meditação e o yoga, práticas das quais a atriz é adepta. Um bolo com cobertura de chocolate ficou no centro da mesa, recheada de docinhos e outros acessórios, como plaquinhas em acrílico luminosa com a palavra sabedoria, por exemplo.

Thais Fersoza manda recado sobre autoestima na web

Em seu perfil, o cantor compartilhou fotos da esposa e prestou uma homenagem fofa a ela.

"Sabe isso que você desejou? Eu desejo infinitamente mais! Meu amor! Você merece todo o amor, alegria, proteção, paz, felicidade… toda a sorte de bençãos! Obrigado por ser nossa leoa, protetora, que cuida de tudo e de todos. Defende-os seus com todo o amor e dedicação", elogiou ele.

"Agradeço a Deus por esse ano de vida. E que venham muitos e muitos anos de saúde e paz! Bora ficar bem velhinho juntos?!Minha gatinha, meu amor, minha gostosa, linda minha, meu número… tudo meu! Feliz aniversário @tatafersoza! Te amo muito!", finalizou Teló, apaixonado.

Apaixonados há quase uma década

 

Thais Fersoza e Michel Teló estão em puro clima de romance! Isto porque, neste sábado (20), Thais resolveu lembrar o dia em que conheceu o atual esposo, em meio a um desfile de carnaval.

A atriz postou em seu Instagram fotos do momento e do casal, escrevendo uma verdadeira (e longa) declaração para o cantor.

Thais Fersoza posa sorridente de biquíni e manda recado

"Começando do começo.. o ano era 2012. Esse ano eu não ia assistir os desfiles.. correria danada, gravando novela a mil.. mas pela primeira vez minha irma estava com a data livre e poderia ir. Sendo assim, fomos! Ele, sempre no corre, mtas viagens, mtas noites sem dormir, turnê na Europa em dois ou três dias mas ainda assim no último momento foi trabalhar na Sapucaí! Deus, destino.. benção! Uma das nossas primeiras foto se casal é essa. Tiramos ainda meio tímidos.. rs mas já dava pra ver a carinha de apaixonados.. E a sequência do camarote.. do dia.. o tal dia tão inesperado que mudou nossas vidas pra sempre. Um esbarrão, uma troca de olhar, palavras gentis mtooooo envergonhadas e um toque de mãos q fez todo sentido! Que fez parecer natural, um encaixe perfeito! Depois.. incontáveis ligações de vídeo.. infinitas mensagens, horas e horas de ligação.. dormíamos ao telefone rsrs.. uma intensidade, uma vontade tão grande de se conhecer cada vez mais, de estar junto, abraçar, sentir o cheiro.. e ficamos assim um bom tempo até o primeiro o encontro… Já conhecíamos tanto um ao outro.. tantas histórias, confidências, gargalhadas… e um amor q mesmo a distância já crescia forte e real dentro do peito! Ah esse encontro… somos tão diferentes.. mas nas nossas diferenças nos encontramos. Não é fácil.. mas é um querer dar certo, uma escolha diária que nos faz sempre ir em busca desse equilíbrio. Que família linda e abençoada nós construímos juntos. Mesmo com toda loucura desde o início o nosso amor, o nosso querer, a nossa essência e a NOSSA escolha venceram. Vencem. E que seja sempre assim. Que lembremos sempre desses dois apaixonados que se dedicaram tanto pra que tudo isso fosse possível. Madrugada de 19/02/2012 pra 20/02/2012 o começo de tudo.. já se passaram 9 anos…. lembro do primeiro beijo como se fosse hoje! O primeiro passeio que claro mesmo de madrugada tinha que passar pelo mar pra dar uma olhadinha.. rs aquele carinho que até hoje me dá arrepio gostoso no corpo todo… Te amo meu lindo.. que venham mtos 9 anos pra gente celebrar juntinho.. e como vc sempre diz (e eu amo!) 9 anos não é nada pra quem vai passar o resto da vida junto!", escreveu ela.

Nos comentários, Fernanda Paes Leme até relembrou que também estava no dia citado. 

---

Tags: ,