Notícias às 14:30

Thais Fersoza reflete sobre amor próprio: ‘Se curtam’

Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Thais Fersoza sempre compartilha diversos momentos da sua rotina com seus mais de 14 milhões de seguidores.

No último sábado (19), a atriz publicou em sua conta no Instagram uma montagem em que aparece em detalhes e fez uma reflexão sobre amor próprio.

"Olha eu inventando e perdendo engajamento em 3, 2, 1. Mas queria me mostrar em detalhes para vocês. Meu olhar, minha sobrancelha grossa que eu amo! Boca e nariz, uma selfie tímida e um semi perfil com carinha plena. Como vocês se veem? Já repararam que muitas vezes a gente se olha no espelho, mas não se vê? Eu tenho percebido muito isso. Ou é para ver uma espinha, sobrancelha mal feita, a pele como um todo, a make, ou é só faz um charme para o espelho para fazer uma selfie, mas raramente a gente se olha no olho né?", começou ela.

Thais Fersoza relembra viagem com Michel Teló: 'Surreal'

Em seguida, Thais pediu para que os seguidores se curtam mais.

"Se olhem, se vejam, se curtam, se valorizem! E cuidem muito de si. Não só do reflexo do espelho, mas o que está lá dentro do seu olhar quando você de fato se olha no espelho. Por aqui, sigo tentando. Tenho me encarado para caramba. Me dado várias duras! Façam isso! Vale a pena! Mas também não deixem de enaltecer o tanto de acerto, o tanto que vem se esforçando, batalhando, buscando. Não se cobrem tanto, se valorizem e se observem", escreveu.

Thais Fersoza treina de biquíni e Michel Teló rasga elogio

Thais Fersoza reflete sobre amor próprio na web

Confira o post aqui.

Thais Fersoza explica para a filha como nascem os bebês e diverte a web

 

Thais Fersoza derreteu o coração dos seus seguidores ao compartilhar a conversa que teve com a sua filha, Melinda, de quatro aninhos. A apresentadora contou que conversou com a pequena a respeito de como nascem os bebês e divertiu a web com o relato.

Em sequência de Stories no Instagram, a atriz revelou que a garotinha ficou curiosa após ver as marcas de cesariana no corpo da sua mãe.

"A Melinda estava coçando a barriga e eu perguntei: 'O que foi, que está coçando a barriga?' e ela respondeu: 'Estou coçando aquele lugar, de onde saem os nenéns. Mas mãe, lembre que eu não quero que o meu neném saia por lá, tá? Não quero que ninguém me abra, quero que ele saia por aquele outro lugar'. Falei: 'Tudo bem, quando chegar a hora você vai saber. O neném vai dar os sinais, às vezes é possível, e às vezes, não. Mas tomara que seja do jeito que você quer'. E ela falou: 'Mãe, acho que a doutora Carla deve saber. Será que é seguro? Será que dói, também?'", contou a atriz.

Michel Teló lança clipe de O Tempo Não Espera Ninguém

Thais comentou que acabou mandando mensagem para a médica da família. "Fizemos uma consulta via whatsapp", disse aos risos.

A mamãe coruja celebrou a evolução da herdeira e falou do quanto ama conversar com a filha sobre essas questões.

 "Eu amo esses papos, essas descobertas, essas curiosidades. Teve um dia em que estávamos tomando banho juntas e ela me perguntou: 'Mãe, o que é isso?' e eu falei: 'Foi por aqui que você e o Teodoro nasceram', expliquei a situação", disse Thais.

Thais Fersoza e Michel Teló cogitam mudança definitiva para o Rio