Thais Fersoza relembra dia em que conheceu Michel Teló, nove anos atrás

Por - 20/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Thais Fersoza e Michel Teló estão em puro clima de romance! Isto porque, neste sábado (20), Thais resolveu lembrar o dia em que conheceu o atual esposo, em meio a um desfile de carnaval.

A atriz postou em seu Instagram fotos do momento e do casal, escrevendo uma verdadeira (e longa) declaração para o cantor.

"Começando do começo.. o ano era 2012. Esse ano eu não ia assistir os desfiles.. correria danada, gravando novela a mil.. mas pela primeira vez minha irma estava com a data livre e poderia ir. Sendo assim, fomos! Ele, sempre no corre, mtas viagens, mtas noites sem dormir, turnê na Europa em dois ou três dias mas ainda assim no último momento foi trabalhar na Sapucaí! Deus, destino.. benção! Uma das nossas primeiras foto se casal é essa. Tiramos ainda meio tímidos.. rs mas já dava pra ver a carinha de apaixonados.. E a sequência do camarote.. do dia.. o tal dia tão inesperado que mudou nossas vidas pra sempre. Um esbarrão, uma troca de olhar, palavras gentis mtooooo envergonhadas e um toque de mãos q fez todo sentido! Que fez parecer natural, um encaixe perfeito! Depois.. incontáveis ligações de vídeo.. infinitas mensagens, horas e horas de ligação.. dormíamos ao telefone rsrs.. uma intensidade, uma vontade tão grande de se conhecer cada vez mais, de estar junto, abraçar, sentir o cheiro.. e ficamos assim um bom tempo até o primeiro o encontro… Já conhecíamos tanto um ao outro.. tantas histórias, confidências, gargalhadas… e um amor q mesmo a distância já crescia forte e real dentro do peito! Ah esse encontro… somos tão diferentes.. mas nas nossas diferenças nos encontramos. Não é fácil.. mas é um querer dar certo, uma escolha diária que nos faz sempre ir em busca desse equilíbrio. Que família linda e abençoada nós construímos juntos. Mesmo com toda loucura desde o início o nosso amor, o nosso querer, a nossa essência e a NOSSA escolha venceram. Vencem. E que seja sempre assim. Que lembremos sempre desses dois apaixonados que se dedicaram tanto pra que tudo isso fosse possível. Madrugada de 19/02/2012 pra 20/02/2012 o começo de tudo.. já se passaram 9 anos…. lembro do primeiro beijo como se fosse hoje! O primeiro passeio que claro mesmo de madrugada tinha que passar pelo mar pra dar uma olhadinha.. rs aquele carinho que até hoje me dá arrepio gostoso no corpo todo… Te amo meu lindo.. que venham mtos 9 anos pra gente celebrar juntinho.. e como vc sempre diz (e eu amo!) 9 anos não é nada pra quem vai passar o resto da vida junto!", escreveu ela.

Nos comentários, Fernanda Paes Leme até relembrou que também estava no dia citado. 

Clique aqui para ver o post original.

Michel Teló se declara para os pais com foto na web
Valentine’s Day! Veja os casais mais apaixonados do mundo dos famosos

Thais Fersoza manda recado sobre autoestima na web

Na terça-feira (16), Thais Fersoza compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece sorridente usando um maiô vermelho.

Na legenda, a atriz mandou um recado sobre autoestima.

"Que seu sorriso contagie todos ao seu redor! Que você seja luz por onde quer que vá! E que sua energia seja tão boa, tão boa que transforme tudo para o bem! Irradie amor! Pare de buscar a perfeição e comece a curtir também suas imperfeições. Aprenda e cresça com elas! Estou nessa vibe aí.. vamos juntos?", escreveu ela.

Thais Fersoza ostenta de top ao falar de exercícios físicos

Thais Fersoza posa sorridente de biquíni e manda recado

 

Em suas redes sociais, Thais Fersoza sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 14 milhões de seguidores.

Recentemente, a atriz publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece toda sorridente de biquíni. Na legenda, a artista mandou um recado sobre autoestima.

"Ei! Está sol aí? Aceite-se! Valorize-se! Ame-se! E viva a sua vida, seja feliz com você", escreveu ela.

Thais Fersoza coloca fim ao mistério e revela novo look. Veja!

---

Tags: ,