Notícias às 14:00

Thais Fersoza sobre ansiedade: ‘Um negocinho chato, viu?’

Reprodução/Instagram

Thais Fersoza sempre compartilha questões do cotidiano e da família (formada ao lado de Michel Teló e os filhos Melinda e Teodoro) nas redes sociais.

Neste domingo (27), a influenciadora desabafou sobre ansiedade, que vez se revelando cada vez mais forte e presente na sociedade, sobretudo na pandemia do novo coronavírus.

Em seu perfil oficial no Instagram, Thais fez um texto bastante profundo falando do assunto, e contou que pensou muito nisso durante a quarentena.

“Sou daquelas pessoas intensas sabe? Que gosta de viver os sentimentos. De sofrer até esgotar. De falar até cansar. De rir até doer a barriga e o maxilar. Uma certa intensidade que não é muito boa, mas que é como eu sou. Eu sou dessas que mergulha mesmo! Que vive 100% os sentimentos e momentos”, começou ela.

“E esse ano, descobri um lado meu que não curti muito. Me preocupou, mas com muita paciência, oração, conversas venho conseguindo melhorar. A tal da ansiedade é um negocinho chato, viu”, continuou ela.

“Por isso eu digo, se observem. Cuidem de vocês. Se permitam respirar, relaxar, curtir… trazer leveza para vida! Venho aprendendo que não devo mascarar sentimentos, mas que também não tenho que ser tão intensa”.

“Calma. Paciência com a gente, e respirar, rezar, meditar, acalmar o coração e as vezes calar para se ouvir! Entende? É isso. Aquele momento que você se pega pensando, que a mente vai e você nem sente. Eu amo viver esses momentos!”, disse ela.

“E vocês? Estão se ouvindo? Se permitindo? Bora trazer leveza para nós! Chama sua amiga que também é assim e faz um pacto de leveza com ela! Tipo uma corrente do bem mesmo! Bora!”, concluiu Thais Fersoza.

Thais Fersoza falou de ansiedade com os sgeuidores

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @tatafersoza.

Inspire-se nos looks de Natal das famosas
Thais Fersoza explica para a filha como nascem os bebês e diverte a web

Falando de amor próprio

No último dia 19 de dezembro, Thais publicou em sua conta no Instagram uma montagem em que aparece em detalhes e fez uma reflexão sobre amor próprio.

"Olha eu inventando e perdendo engajamento em 3, 2, 1. Mas queria me mostrar em detalhes para vocês. Meu olhar, minha sobrancelha grossa que eu amo! Boca e nariz, uma selfie tímida e um semi perfil com carinha plena. Como vocês se veem? Já repararam que muitas vezes a gente se olha no espelho, mas não se vê? Eu tenho percebido muito isso. Ou é para ver uma espinha, sobrancelha mal feita, a pele como um todo, a make, ou é só faz um charme para o espelho para fazer uma selfie, mas raramente a gente se olha no olho né?", começou ela.

Em seguida, Thais pediu para que os seguidores se curtam mais.

"Se olhem, se vejam, se curtam, se valorizem! E cuidem muito de si. Não só do reflexo do espelho, mas o que está lá dentro do seu olhar quando você de fato se olha no espelho. Por aqui, sigo tentando. Tenho me encarado para caramba. Me dado várias duras! Façam isso! Vale a pena! Mas também não deixem de enaltecer o tanto de acerto, o tanto que vem se esforçando, batalhando, buscando. Não se cobrem tanto, se valorizem e se observem", escreveu.

Thais Fersoza reflete sobre amor próprio na web