Notícias às 18:25

Thais Fersoza treina de biquíni e Michel Teló rasga elogio

Reprodução/Instagram

Thais Fersoza sempre conquistou seus fãs graças ao seu grande carisma e facilidade em se comunicar com o público, seja em seus vídeos, seja no Instagram.

Em seu perfil na rede social, ela apareceu treinando de biquíni, já adiantando seus maiores desejos para o ano de 2021.

“2021? É você?!?! Hahaha. Alguns polichinelos depois… Entrei! Kkkkk Manhã gostosa por aqui, já pensando no verão que vem vindo”, escreveu ela em publicação do treino.

“Gente, resolvi perguntar uma coisa porque andei pensando muito sobre isso… o que vocês desejam para 2021? Eu pensei… Saúde, sabedoria e leveza. E vocês?!”, completou.

Nos comentários, Michel Teló apareceu e resolveu rasgar muitos elogios à amada, deixando-a lisonjeada.

“Foco! 30 min de escada todos os dias. Cuidado na alimentação. É isso…delícia! Parabéns, viu?”, disse o cantor sertanejo.

Thais Fersoza apareceu treinando de biquíni e Michel Teló rasgou elogios

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @tatafersoza.

Michel Teló lança clipe de O Tempo Não Espera Ninguém
Michel Teló relembra nascimento dos filhos e emociona web

Thais Fersoza e Michel Teló cogitam mudança definitiva para o Rio

Atualmente, Thais Fersoza e Michel Teló, ao lado dos filhos Melinda e Teodoro, estão vivendo no Rio de Janeiro, pois o cantor sertanejo é um dos quatro técnicos do The Voice Brasil, da TV Globo.

Porém, em entrevista para a revista Quem, a influenciadora deu mais detalhes de como está sendo morar na capital carioca, revelando que a mudança pode ser definitiva.

“O dia a dia na Cidade Maravilhosa já foi bem agitado em outras temporadas, porque tenho minha família, grandes amigos de infância e mais liberdade do que em São Paulo. Passeio mais com as crianças e tenho ajuda da minha mãe, que está morando mais perto”, iniciou ela.

“Desta vez, está bem mais calmo e tranquilo, porque a gente tem encontrado mais com meus pais. Estamos aqui desde agosto e, embora muita coisa tenha sido liberada, optei por ficar mais reclusa, dentro que posso”, contou.

“Estamos vivendo mais ou menos a rotina de São Paulo, mas um pouco diferente, porquê aqui no Rio a gente faz atividades ao ar livre, consegue passear com as crianças pelo condomínio, andar de bicicleta…Coisas que em São Paulo a gente não fazia, mas essa temporada está sendo mais tranquila”, explicou Thais.