Notícias às 17:00

Thaís Pacholeck e família se divertem no Beach Park

Igor de Melo/Divulgação/Beach Park

Acompanhada do filho Luís Miguel, dos pais, irmão e sobrinhas, a atriz e jornalista Thaís Pacholeck aproveitou a última semana de 2020 para se hospedar no Acqua Beach Park Resort e curtir todas as atrações do destino.

A esposa do cantor sertanejo Bruno Belutti (que não pôde comparecer ao Ceará devido à agenda), comentou que essa já é a segunda viagem que faz ao Beach Park.

“Já estivemos por aqui eu, o Bruno e o Luís Miguel em setembro de 2019. O Luís é meu companheirinho e não vejo a hora de fazer um ‘mochilão’ com ele porque somos desses”, brincou a loira com o filho de 5 anos.

Sempre encantada com o espaço aquático, a artista completou:

“Desta vez, demos uma fugidinha de São Paulo para aproveitar o Beach Park com as crianças. Os adultos também se divertem bastante por aqui, é verdade, e nós gostamos muito por que o parque está com o número reduzido de pessoas e seguindo todas as normas de segurança. Podemos aproveitar com tranquilidade”, frisou ela.

Mãe e filho se divertem em Fortaleza (CE)

Sobre a artista

Nascida em Curitiba/PR, Thaís foi Miss Curitiba em 2005. Sua estreia na tevê como atriz foi no ano seguinte, na Rede Globo, durante a novela Cobras e Lagartos.

Em seguida, seguiu participando de novelas como Amigas & Rivais, Amor e Revolução e Chiquititas (SBT, 2007, 2011 e 2014), Balacobaco e Apocalipse (Record, 2012 e 2017). No cinema, fez parte do elenco dos filmes Brasil Doce Lar (2007), Coração de Cowboy (2017) e Dona Beija: o filme (2018).

Thais Pacholeck participa de coquetel de Dia das Mães
Filho de Thaís Pacholek esbanja fofura em evento

Notícias Relacionadas