Notícias às 20:10

Thais Pacholek aproveita folga e se diverte com a família

Igor de Melo/Divulgação

Thais Pacholek aproveitou uma folga em sua agenda e não deu outra: correu com os pais, Maria Inês e Rubens Pacholek, e o filho Luiz Miguel (fruto da relação com Belutti) para o Beach Park, no Ceará, um dos melhores parques aquáticos das américas pelo TripAdvisor.

Durante a viagem, Thais revelou o motivo de estar demorando para ter outro filho.

"Eu gosto muito de viajar e quando acordo com vontade de pegar a estrada, arrumo o Luiz Miguel e vamos. Ele é um parceirão", revela, antes de contar que sempre foi comum não viajar ao lado do marido.

"Mesmo antes de ser sem o papai, já era sem o namorado, sem o noivo, sem o marido. Quando nos conhecemos, o Belutti já trabalhava com música e eu como atriz. Ambos já se acostumaram com a rotina de cada um, de muitas viagens e de quase nunca ele poder participar. Costumamos dizer que nos vemos mais do que um casal tradicional, que sai às 8h de casa e volta às 20h já querendo dormir e mal se vê. Como a minha agenda também é diferente, se encaixa na diferente dele. Se um dos dois tivesse uma agenda tradicional, seria mais difícil essa conciliação, mas como são duas agendas maluquinhas, é super tranquilo de encaixarmos. Além disso, não temos uma divisão de responsabilidades em relação ao Luiz Miguel. Na verdade é uma coisa natural, não temos nenhuma divisão estipulada, como cada dia um dá o banho. Os dois participam juntos dessa novidade de ser mãe e pai, afinal ambos estamos na primeira viagem nessa vivência da maternidade e paternidade. Ambos aprendem juntos e trocam essas experiências".

O que você achou das declarações de Thais Pacholek?

 

Confira fotos da atriz no Beach Park logo abaixo!

Thais Pacholek e Luiz Miguel

Thais Pacholek e Luiz Miguel

Thais Pacholek e Luiz Miguel

Thais Pacholek e Luiz Miguel

Notícias Relacionadas