Notícias às 19:50

Thaiz Schmitt sobre ter posado na Playboy: ‘Uma honra!’

Marcos Mello

Thaiz Schmitt é muito conhecida por seus trabalhos como atriz e por seus cliques ousados, além de, claro, seu corpão impecável.

Em um ensaio para uma campanha da Delírios Lingerie, ela comentou sobre os mais variados assuntos, inclusive sobre sua trajetória na revista Playboy, na qual foi uma das coelhinhas históricas.

"Foi uma honra pra mim fazer parte da história dessa revista. A Playboy sempre teve como marca a sensualidade e a arte de ser mulher", disse ela.

Thaiz Schmitt já foi uma das coelhinhas mais famosas da Playboy

A atriz, que passou quase um ano estudando em Los Angeles, já retomou os treinos e a dieta e já exibe o auge de sua boa forma.

"Para tudo na vida é preciso foco e determinação. O tempo somos nós que fazemos, basta se organizar e trabalhar com prioridades na vida, é assim que eu penso e faço na minha vida", explicou.

Thaiz Schmitt passou quase um ano estudando em Los Angeles

Posando para fotógrafo norte-americano

Durante sua temporada em solo norte-americano para estudar inglês e artes cênicas, Thaiz aproveitou uma pausa para estampar as fotos do badalado fotógrafo de Los Angeles, Peter Baratti.

"Peter é muito conceituado aqui em Los Angeles e tem um trabalho incrível. Seu olhar é capaz de tirar o melhor de nós pela lente de sua câmera", disse ela.

Recentemente a loira realizou um outro ensaio no famoso cartão postal de Nova York, o Central Park.

Thaiz Schmitt posou para fotógrafo norte-americano

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato