Notícias às 10:22

Thales Bretas agradece carinho após morte de Paulo Gustavo: ‘Feliz com tanto amor’

Reprodução/Instagram

Thales Bretas tem recebido muito carinho de familiares, amigos e admiradores de Paulo Gustavo, ator, comediante e seu marido, que morreu na noite da última terça-feira (4). Por meio do Instagram, ele fez algumas rápidas aparições e na quarta-feira (5), agradeceu pelo apoio demonstrado pelas pessoas em um momento delicado.

Na ferramenta Stories, Thales compartilhou uma foto de diversos vasos com flores e fez uma breve, mas querida declaração.

"Recebendo muito carinho de todos os amigos e familiares…. obrigado! Ainda é duro pra falar aqui e, às vezes, até por mensagem. Mas estou forte. E feliz com tanto amor!", escreveu ele. 

O dermatologista ainda divulgou vídeos da onda de aplausos que invadiu Niterói, cidade do Rio de Janeiro onde Paulo nasceu e cresceu. 

"Indescritível!! Dá força para seguirmos, no amor que nunca morre! Coisa mais linda!! Ele merece!! Que guerreiro! Foi tão lindo e emocionante!!! Como todos te amam! Eu sempre vou te amar, por toda minha vida!", elogiou ele. "Não existe nem nunca vai existir amor maior e uma pessoa mais generosa que ele! Obrigado por me ensinar tanto! Por me completar! Ser minha luz! Será agora minha estrela-guia", afirmou.

Thales Bretas agradece o carinho recebido de amigos, familiares e internautas

Amor para toda a vida

 

Depois de respirar fundo, Thales Bretas apareceu na internet para tranquilizar os seguidores e falar um pouco do amado Paulo Gustavo, com quem teve dois filhos: Gael e Romeu. Eles estavam juntos há sete anos.

"Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias… Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo… tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!!", declarou.

"Eu te amo tanto… e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente… Peço desculpas aos amigos e aos fãs por não conseguir elaborar tudo como gostaria e responder a todos. Estou vivendo um turbilhão de sensações. Obrigado pelas energias positivas e orações. Muito amor tenho recebido, espero, num momento mais oportuno, conseguir retribuir! Beijos saudosos…", finalizou ele.