Thales Bretas desabafa após seis meses da morte da Paulo Gustavo: ‘Eternizado pra sempre’

Por - 05/11/21

paulo-gustavo-e-thales-bretasReprodução/Instagram

Muito amor! Thales Bretas, de 33 anos, emocionou os seguidores na noite da última quinta-feira, 4 de novembro, dia em que completou seis meses da morte de Paulo Gustavo, que morreu no começo de maio por complicações da Covid-19.

Com uma foto montagem ao lado do amado, em que aparece mais velho, o médico falou o que imaginava para o futuro dos dois: “Eu posso estar velhinho assim que vou estar sempre olhando pra tudo o que você foi e é pra mim! Um casamento que nem eu imaginava que teria, uma parceria para além da vida! Eu imaginava que iríamos dançar velhinhos juntos, comemorar muitas bodas, mas agora vejo você eternizado pra sempre em mim e na minha vida.”

Em seguida, Thales ainda declarou o seu eterno amor ao Paulo: “Com todas as transformações que promoveu, todo amor que trouxe, os filhos, os amigos, a vida… o tempo na Terra não para, mas você se eternizou como esse homem tão especial que tanto me amou e que eu tanto amei e amarei sempre, com a alegria que espalhou e todo o legado que deixou por onde passou.”

VEJA TAMBÉM:
Paulo Gustavo faria 43 anos e familiares se reúnem na data
Mãe de Paulo Gustavo se muda de Niterói para ficar perto dos netos
Câmara de Deputados aprova criação do Prêmio Paulo Gustavo

“6 meses se foram desde sua partida, e ainda não consegui processar sua falta, vou digerindo aos poucos. Às vezes sinto necessidade de viver tudo isso na intimidade, mas mesmo que me recolha, estarei sempre te homenageando nas minhas atitudes, no cuidado com nossa família e na devoção que terei eternamente com a pessoa mais especial que cruzou meu caminho! Muito muito obrigado, saudades… te amo!”, finalizou.

SAUDADE ETERNA

Na última quinta-feira, 22 de outubro, Thales Bretas compartilhou em sua conta no Instagram diversas fotos em que aparece ao lado do marido Paulo Gustavo, que morreu em maio vítima de complicações causadas pelo novo coronavírus.

Na legenda, o dermatologista lamentou a falta que o ator faz. “TBT do amor da vida e nossas andanças por aí. Tudo era lindo e colorido, de Paris ao Piauí ! Saudades eternas e infinitas”, escreveu ele.

Com Paulo, Thales tem os filhos Romeu e Gael, de dois anos.

Veja +: Mãe de Paulo Gustavo recusa convite para estar no encerramento da CPI da Covid

MUDANÇA

Quem resiste ao carinho de avó? E agora Gael e Romeu, de dois aninhos, terão cada vez mais esse privilégio. Isso porque D. Déa Lúcia se mudou de Niterói, na Região Oceânica do Rio de Janeiro, para a capital para ficar perto dos netos, filhos de seu saudoso primogênito, Paulo Gustavo.

“Eles são maravilhosos, lindos, minha razão de viver. Eu não dirijo porque tenho labirintite. Então, ficava difícil. Agora, estou no Leblon. Eles moram na Lagoa (com Thales Bretas, viúvo de Paulo). Eles vêm aqui toda terça e quinta para ficar comigo”, disse ela ao jornal O Globo. 

D. Déa ainda destacou que, ao contrário do que diz a sabedoria popular, de que o tempo cura, a saudade do filho só intensifica.

Veja+: Câmara de Deputados aprova criação do Prêmio Paulo Gustavo

“Não acalma. É cada dia pior. Cada vez sinto mais falta dele. Paulo Gustavo era um homem com h maiúsculo. Aquele homem com quem você sabia que podia contar. Um cara bondoso. Tinha o gênio dele, como todo mundo. Porque ninguém é perfeito”, disse ela.

“Ele faz muita falta, era um amigão. Virou mais tarde meu protetor. No final, ele era meu pai. Fazia tudo por mim, pela família, pelos amigos, pelo Brasil. Ele fez tudo o que você possa imaginar para ajudar o próximo”. 

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Erasmo é o sétimo eliminado do reality
A Fazenda 13: Mc Gui chora após eliminação de Erasmo
A Fazenda 13: Erasmo insiste que contratou equipe de Juliette, mesmo após negativa
Hailey Bieber revela que ‘magoou Justin Bieber’ no início do namoro
Erasmo Viana comenta eliminação em A Fazenda 13: ‘Aliviado’
A Fazenda 13: Bil Araújo compara Rico a Karol Conká
Médico de Gui Araújo revela procedimentos estéticos queridinhos dos homens
Miss Brasil Julia Gama não passará a faixa para a atual. Saiba o motivo!

---