Notícias às 14:19

Thales Bretas desembarca em aeroporto com filhos gêmeos

AgNews

Ingrid Guimarães era muito amiga de Paulo Gustavo, e consequentemente do marido dele, Thales Bretas, além de próxima aos gêmeos deles, Romeu e Gael.

Nesta sexta-feira (14), os dois amigos foram clicados com os bebês no aeroporto de Congonhas, na cidade de São Paulo.

A dupla, acompanhada de mais pessoas, estava toda de máscara, seguindo os principais protocolos em meio da pandemia de covid-19.

Thales Bretas foi clicando com gêmeos no aeroporto

Paulo Gustavo morreu no último dia 04 de maio, vítima de complicações da covid-19 após ficar mais de 40 dias internado. A missa de sétimo dia foi realizada na terça-feira (11), sob comando de Thales.

Ingrid Guimarães também esteve no aeroporto

Thales Bretas não sabe como contar aos filhos sobre a morte de Paulo Gustavo

Numa comovente entrevista ao “Fantástico”, exibida na noite de domingo (09), Thales Bretas contou como tem sido seus primeiros dias sem Paulo Gustavo.

"A ficha está caindo aos poucos. Ele vai ser pra sempre o amor da minha vida. Tá muito difícil, é uma dor de não ter aquele cara tão especial de novo na nossa vida, na vida dos nossos filhos. Mas uma gratidão por ter tido a sorte de ter vivido 7 anos com ele", disse.

O médico dermatologista estava casado com o ator desde 2015, quando se uniram numa cerimônia badaladíssima celebrada por Regina Casé.

Eles haviam se conhecido pouco tempo antes, numa festa no Rio de Janeiro. Thales, mineiro, teve receio de manter o relacionamento por conta da fama do artista.

"A gente se conheceu em uma festa. Um amigo meu conhecia o Paulo e a gente deu nosso primeiro beijo, mas ele tinha medo de beijar em público. Eu fiquei com o boné dele, a gente combinou de se reencontrar pra devolver o boné”, relembrou.

“Eu fiquei com muito medo de me envolver por ele ser famoso. Fiquei com medo de não dar certo e magoar ele, que era muito especial. Aí propus que fôssemos amigos. Teve uma resistência", contou.

Durante a entrevista, várias imagens dos filhos do casal foram mostradas e Thales contou que Romeu e Gael, que vão completar 2 anos em agosto, sempre perguntam por Paulo Gustavo. O humorista tinha medo de não ver os filhos crescerem.

"Minha foto de celular é ele com as crianças e eles sempre pedem pra ver o 'papai Paulo'. Eu dizia que ia ao hospital porque papai Paulo estava dodói e eles repetem isso. Agora eu to tentando explicar, mas não consigo, que papai Paulo não está mais dodói, mas virou estrelinha e está olhando lá de cima pra gente", disse, emocionado.

"São os dois frutos do nosso amor que eu vou amar por nós dois. Eu sei que de onde ele estiver ele vai estar amando eles também, orientando. Eu queria que ele me ajudasse a educar da forma dele, pra passar os valores que ele tem. Porque o Paulo é uma das pessoas mais íntegras que eu já conheci na minha vida. Uma das mais generosas, amorosas e protetoras também".

Notícias Relacionadas