Thales Bretas emociona em declaração a Gael: ‘Te amo pra sempre’

Por - 16/08/23 às 10:27

Thales Bretas e GaelThales Bretas e Gael - Reprodução/Instagram

Thales Bretas emocionou os fãs ao se declarar ao filho Gael, que fez 4 anos neste dia 16 de agosto. “Gael, meu filhotinho amado. Hoje é seu dia! Você escorregou feito um quiabo no nascimento, trazendo muita alegria depois do parto difícil do seu irmão”, começou.

“Veio já com o olho aberto, atento como costuma ser a todos os detalhes de tudo à sua volta. Sua vozinha meiga é uma delícia, seu jeitinho carinhoso e tímido ao mesmo tempo, suas risadas sapecas… Você quer sempre me mostrar seu mundo, suas brincadeiras, me convocar pra alegria que é conviver com você e seu irmão!”, acrescentou.

Thales ainda relembrou da falta que sente dele, quando está fora de casa.

“Eu sinto falta do seu sorriso com furinho toda hora ao longo do meu dia. E escuto seu Papai, Papai! mesmo distante. Te amo cada dia mais, amo construir nossa vida juntos, nossos momentos, nossas rotinas… Nossas saídas da rotina!”.

O dermatologista ainda finaliza, dizendo que quer sempre estar ao lado do filho para as aventuras da vida.

“Quero estar ao seu lado pro que vier nesse mundo que te espera. E aprender muito com vocês, todos os dias. Ser seu amigo, confidente, e educador ao mesmo tempo! Descobrir a vida junto! Te amo muito, pra sempre! Muitos anos ao meu lado pra você!”, finalizou.

EMOÇÃO

Thales Bretas, viúvo do eterno Paulo Gustavo, contou no Conversa com Bial no dia 11 de agosto que os seus filhos com o humorista, Gael e Romeu, sentem falta dele e revelou como os pequenos lidaram com a perda, que aconteceu em 2021 em decorrência das complicações de Covid-19. O médico contou que, na época, eles eram muito pequenos e que eles não entediam a ausência:

“(Eles)Saíam de perto, mudavam de assunto, não entendiam o porquê da ausência desse pai, se era um abandono. Eu sempre explicava o que aconteceu: que ele ficou dodói e foi para o céu”, relembrou Thales emocionado.

Porém, quando a infância dos dois começou a chegar, a situação acabou mudando de assunto, e agora que eles estão mais crescidos, eles perguntam e querem entender tudo o que aconteceu, buscando saber tudo e exemplificando um momento:

“Agora com eles maiores, que a gente toca no assunto, cada vez mais eles perguntam, estão mais curiosos sobre a vida. Um dia o Romeu me perguntou: ‘mas por que o papai Paulo foi para o céu?’. ‘Porque ele ficou dodói, filho. Tem momentos que a gente fica dodói, não consegue melhorar e vai para o céu'”.

Com uma resposta de deixar qualquer um com o coração pesado, Thales disse que a reação de Romeu foi falar:

“‘Mas eu não queria que o papai Paulo fosse para o céu'”.

O dermatologista contou que tenta buscar o entendimento dos pequenos, tanto da morte precoce de Paulo como o nascimento dos pequenos:

“Eu explico: ‘vocês tiveram dois pais que queriam muito vocês. A gente pegou duas barrigas emprestadas pra fazer porque a gente é homem e não pode ter e elas trouxeram vocês com muito amor e um dos papais ficou dodói e tem o papai Tata aqui. Esse é o formato de família. Tem crianças que não têm pai, criança que tem duas mães’. Eu sempre toco nesse assunto com eles”.

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×