Notícias às 00:59

Thales Bretas faz homenagem a Paulo Gustavo no Dia dos Pais

Thales Bretas deitado no chão com filhos
Thales Bretas com os filhos (Foto: Reprodução Instagram)

Este domingo, dia 08 de agosto, foi o primeiro Dia dos Pais sem a presença de Paulo Gustavo. E lembrando da data, Thales Bretas usou seu perfil no Instagram para falar sobre seu sentimento de ser pai de Romeu e Gael, além de homenagear seu eterno parceiro.

Ser pai é estar no paraíso bagunçado. É um relaxamento sob tensão. É amor e educação. Ser pai é superar egoísmo e ego pra reconhecer vidas mais importantes que a sua própria. É de repente ter medo de fazer coisas que você nunca julgou perigosas, como andar a cavalo ou de avião. É ter motivo pra acordar todo dia e se superar. Aprender e ensinar

Além do humorista, o médico também fez questão de dedicar seu carinho e agradecimento a seu pai, por tudo que lhe ensinou ao longo da vida.

Eu sou muito realizado de ter filhos, e tive a alegria de realizar isso ao lado de um outro pai gigante e maravilhoso, que marcou as nossas vidas pra sempre! Quero viver muitas coisas ainda junto com esses dois pedaços de mim e do PG! Obrigado por essa oportunidade, e obrigado ao meu pai por me dar o exemplo e me ensinar tanta coisa tb pra eu passar pra frente. Sei que nem todos tem pai. Nem todos tem mãe também, como os meus. E muitos perderam peças importantes, como nós perdemos. Não podemos desistir do amor, de amar!

Alguns dos amigos e seguidores do casal responderam a publicação, sensibilizados com a mensagem de Thales e o cumprimentando pelo Dia dos Pais.

“Amo vocês! Parabéns papai” – Enzo Celulari

“Thales, todo meu amo – Suzana Pires

“Oh Thales…vc é tão forte. Vc é grande! Muito amor pra vcs. Feliz dia dos Pais” – Ludmila Dayer

“Feliz dia dos pais” – Cacau Protásio

“Feliz dia querido” – Thelma Assis

“Que foto!!! Feliz dia dos pães!!! Pai+mãe!!! É muito amor” – Heloísa Pérrise

Veja+

Paulo Gustavo recebe homenagem de Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo

Thales Bretas lembra dos 3 meses da morte de Paulo Gustavo

Samantha Schümtz fica de fora do cartaz de divulgação de desfile em homenagem a Paulo Gustavo

Notícias Relacionadas