Notícias às 02:00

Thales Bretas joga cinzas de Paulo Gustavo em Nova York. Vídeo!

Thales Bretas jogando cinzas de Paulo Gustavo em rio de Nova York
Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo morreu há exatos sete meses, vítima de complicações da Covid-19. Porém, as homenagens e lembranças ao ator e humorista não param. Neste sábado (4/12), Thales Bretas, viúvo do ator, jogou as cinzas dele em um rio em Nova York, nos Estados Unidos.

“Tão bom te ter por perto, mesmo que distante… te sentir em cada lugar, em cada amigo, em cada amor espalhado pelo mundo! Hoje o mundo completa 7 meses sem sua presença física, mas você nunca estará ausente! Nunca mais”, escreveu Thales, que aparece com três amigos, sendo um deles o também ator Marcus Majella.

“E agora, para sempre também em NY. Foi muito lindo… o dia ficou mais colorido quando te recebeu! Obrigado amigos @marcusmajella @bercebia_ e @castroo_rj (fazendo o vídeo) por fazerem meu dia e nossa viagem especiais!”, finalizou.

Regina Casé foi uma das famosas que comentou o vídeo: “horando aqui,vendo como vocês se escolheram de um jeito lindo,como vocês estão fazendo tudo de um jeito tão certo,tão bonito… Fiquei repleta de amor…”.

Veja o vídeo!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Thales Bretas (@thalesbretas)

Homenagem no Prêmio Multishow a Paulo Gustavo

Em um ano marcado por duas grandes perdas no meio artístico, a de Paulo Gustavo em maio, e a de Marília Mendonça no início de novembro, o Prêmio Multishow não poderia deixar de prestar sua homenagem. Paulo, que comandou a cerimônia por seis edições e protagonizou momentos icônicos e inesquecíveis nas telas do canal, será celebrado com um dueto de IZA e Mariah Nala. O humorista, que era fã das artistas, foi uma espécie de padrinho das duas em seus inícios de carreira. “Vai ser muito especial poder homenagear alguém que fez parte de uma forma tão importante na minha carreira e alguém que eu amo tanto”, comenta IZA.

Já Marília Mendonça é a Cantora do Ano do Prêmio Multishow 2021. Em um gesto de respeito, amor e sororidade, as outras quatro concorrentes ao prêmio – Anitta, Ivete Sangalo, IZA e Luísa Sonza – se juntaram aos fãs e ao Multishow para homenagear a eterna Patroa. As votações desta categoria foram suspensas e Marília será lembrada na cerimônia com muita emoção. 

E já que este ano completam-se duas décadas da partida de Cássia Eller, uma das principais representantes do rock brasileiro dos anos 90 e dona de uma voz inconfundível, o Prêmio Multishow também terá um número em sua homenagem. A artista será celebrada por seu filho, Chico Chico, com a apresentação de “Mãe”, canção de sua autoria, seguido por Nando Reis, seu maior parceiro musical, e Lan Lanh, percussionista de sua banda.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Solange revela valor de pensão e comove Bil
Mileide exalta Safadão como pai: ‘Faz tudo pelos filhos’
Verdades Secretas 2: Alex retorna e descobre segredo de Angel

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas