Notícias às 00:30

Thales Bretas participa de homenagem a Paulo Gustavo na Parada LGBTQIA+

Reprodução Multishow

Neste domingo (06), o canal Multishow realizou a 25ª Parada LGBTQIA+, de forma virtual, assim como já aconteceu no ano passado. Em um momento do evento houve uma homenagem a Paulo Gustavo, morto recentemente, vítima do Covid-19.

Alguns artistas expressaram sua admiração pelo humorista através de vídeo. Thales Bretas também deixou um depoimento para seu saudoso marido.

“O Paulo sempre mostrou nossa relação nos filmes, de forma romantizada, da forma bonita como era, mas de uma forma também de tocar todas as pessoas. Muito forte a capacidade dele de tocar todo mundo de várias classes e faixas etárias. Extratos da população das mais diversas”, contou.

Ele continuou dando seu apoio a causa.

“A gente foi muito privilegiado de ter o apoio da família, sempre. Desde o momento que me descobri homossexual e passei por todos os processos, a minha família ficou do meu lado. Sejam felizes. O que importa é o amor, acima de tudo. Se imponham sempre, pois quem precisar e valer a pena vai reconhecer e vai te amar do jeito que precisa ser amado. Você merece. Beijos”, finalizou.

Gil do Vigor, um dos apresentadores do evento, também fez seu depoimento sobre Paulo.

"Sou muito fã de Paulo Gustavo. Consigo me identificar nele, na forma leve que ele conseguia mostrar as coisas. Conseguia ver muito de mim. Eu posso ser feliz. Quando ele fala que sorrir é um ato de resistência….a gente consegue sorrir mesmo com tanta dor", falou.

'Sua ausência é presente', diz Thales sobre Paulo Gustavo
Irmã de Paulo Gustavo desabafa: ‘1 mês sem o amor da minha vida’