Thales Bretas passa por susto em viagem com os filhos na Austrália

Por - 25/01/23

Thales Bretas com Romeu e Gael ao lado de um pneu estouradoThales Bretas com Romeu e Gael ao lado de um pneu estourado - Reprodução/Instagram

Thales Bretas passou por um grande susto durante a viagem pela Austrália com filhos, Gael e Romeu. O médico contou que o pneu do carro que alugou para fazer uma viagem com as crianças estourou. Ele ainda contou que tinha mais uma criança no automóvel.

“Nosso pneu estourou na estrada com três meninos no carro. Nunca vi alugarem carro com pneu tão ruim. Perigo para a minha família. Eu troquei, mas não documentei”, explicou, criticando a empresa que fez o aluguel do veículo.

Mesmo com o ocorrido, todos tinham chegado bem ao destino e ainda puderam ver uma “revoada de morcegos.

“Mas a gente chegou bem e atempo de ver essa revoada de morcegos no céu de Port Macquarie”, disse.

pneu estourado ao lado de céu com morcegos
Reprodução/Instagram

FIM DO NAMORO

Thales Bretas e Silva não estão mais namorando. A notícia pela assessoria de imprensa do cantor ao jornal Folha de S. Paulo, nesta quinta-feira, 12 de janeiro. A decisão teria sido tomada logo após a viagem que os dois fizeram juntos para Fernando de Noronha (PE), onde passaram o Réveillon.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais