Thales Bretas relembra viagem com Paulo Gustavo: ‘Louco para viajar com ele de novo’

Por - 18/04/21

Reprodução/Instagram

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, usou o Instagram na tarde para falar da saudade que está sentindo do ator, que está há mais de um mês internado no Rio, após complicações da Covid-19. O médico postou uma mensagem de fé e ainda resgatou o vídeo de uma viagem com o humorista, com quem tem dois filhos, Gael e Romeu, de um ano. 

Ivete Sangalo manda recado para Paulo Gustavo: 'Vem logo'

"Controlando a saudade e a ansiedade! Louco para viajar com ele de novo! E dar presentes! E viver a vida! Amar", escreveu ele na legenda do vídeo em que anda ao lado do ator e uma amiga pergunta de quem Paulo ganhou a camisa que está usando: "Do Thales", responde o ator.

Tatá Werneck se emociona ao falar de Paulo Gustavo

Thales ainda postou uma página do livro de bolso Minutos de Sabedoria: "Seja forte e corajoso. Não se deixe vencer pela adversidade, pela doença, pela dor. Saiba que a Força Divina jamais o abandona, porque está dentro de você mesmo. Reaja com firmeza, porque o auxílio lhe chegará na hora oportuna. A mesma força que está dentro de você dirige universos infinitos…Tenha confiança e seja corajoso. Seja forte! Tenha bom ânimo!"

Mãe de Paulo Gustavo desabafa: 'Saudade é muito grande'

Paulo Gustavo ainda está internado com Covid-19 em estado grave. O ator está intubado na UTI e fazendo tratamento com ECMO, que funciona como um pulmão artificial.

Na última quinta-feira (15), Dea Amaral, mãe do humorista, fez um desabafo em sua conta no Instagram.

"Meu filho, a saudade é muito grande. Estamos te esperando. Deus está contigo", escreveu ela.

Ivete Sangalo manda recado para Paulo Gustavo: 'Vem logo'

Tatá Werneck se emociona ao falar de Paulo Gustavo

 

Tatá Werneck se emocionou na quinta-feira (15) ao falar mais uma vez do estado médico de seu amigo, Paulo Gustavo. A atriz utilizou os stories do Instagram para mostrar toda sua felicidade com a grande onda de orações e enorme torcida que amigos, fãs e todo o público tem feito para o famoso, desejando que o ator se recupere logo. Paulo segue internado no Rio de Janeiro em estado grave devido complicações causadas pela Covid-19.

Tatá continuou demonstrando certeza e esperança de que o comediante irá ficar bem e poderá retornar para casa em breve.

"As vezes quando falo de fé as pessoas ficam 'Ué Tatá'. Tenho uma fé desde criança que me rege, que me guia. Tenho certeza que sem ela não sou nada. Ninguém é. Não somos nada mesmo sem. Muita gente falou que voltou a rezar o terço, fico muito feliz com isso. Estou muito feliz porque o Paulo vai ficar bem. Ele vai voltar, vai voltar transformado, vai voltar consciente da missão dele imensa", começou ela.

‘Eu acredito na cura’, diz marido sobre Paulo Gustavo

"Ele já era de fazer rir, tenho certeza que vai vir com uma bagagem que só ele vai saber explicar. Ele vai voltar de uma maneira que ele tem que falar, então deixa ele voltar que ele explica, tá? Que ele fala melhor que eu. Te amo Deus, obrigada por cuidar dele", completou Tatá, não conseguindo segurar as lágrimas.

Como sempre, mesmo em um momento de emoção a atriz não perdeu a chance para encerrar o desabafo de forma alegre e com uma brincadeira:

"Eu sei que chorar em stories é cafona, gente. Eu sou da turma do fundão", encerrou ela.

Mônica Martelli sobre Paulo Gustavo: 'País inteiro torcendo'

---

Tags: ,,