Notícias às 18:23

Thales Bretas volta ao trabalho e faz declaração sobre processo de luto

thales bretas tira foto de seu retorno ao trabalho, de jaleco em frente ao espelho
(Reprodução: Instagram)

Nesta quarta-feira (16), Thales Bretas compartilhou uma foto em seu Instagram anunciando que está de volta ao seu trabalho de dermatologista. Thales também escreveu um forte relato sobre o processo de luto que enfrenta desde que perdeu seu companheiro e esposo, Paulo Gustavo. Além disso, Bretas contou uma novidade: sua nova clínica de dermatologia, a “Bretas Dermatologia”, criada por ele e PG.

“Viver o luto não é fácil. Dizem que é preciso expressar as nossas emoções e estar rodeado de pessoas que te ajudem a amenizar a dor da perda. É necessário olhar para dentro e se reinventar, todos os dias. Nesse momento, retomo minhas atividades profissionais como parte desse processo. Exercer a medicina, ajudar pessoas e escutar outras histórias serão passos importantes nessa nova fase da vida.“, começou ele.

“Obrigado a todos pelo carinho e apoio! E espero meus pacientes e amigos pra conhecer a clínica nova que está linda, e que eu e Paulo fizemos com muito carinho e dedicação, pensando em todos os detalhes juntos!”, completou o dermatologista.

Veja+: Lei Paulo Gustavo pode injetar R$4 bilhões na cultura

Nos comentários, amigos e seguidores parabenizaram o profissional pela nova conquista.

“Maravilhoso! Louca para conhecer! Estamos juntos!”, escreveu Mônica Martelli.

Veja+: Irmã de Paulo Gustavo defende máscaras e vacina na pandemia

Primeiro dia dos namorados sem Paulo Gustavo

Uma das mortes mais tristes deste ano com certeza foi a de Paulo Gustavo, que chegou a ficar mais de 40 dias internado por complicações da covid-19, falecendo nesse meio tempo.

Enquanto estava em vida, o astro de “Minha Mãe é Uma Peça” teve um duradouro relacionamento com Thales Bretas, com quem ainda teve os filhos gêmeos Romeu e Rael.

No Dia dos Namorados de sábado (12), foi a primeira vez que o viúvo passou a data sem a companhia de Paulo Gustavo desde sua morte, mas não deixou de homenageá-lo mesmo assim.

Por meio dos stories do Instagram, Thales compartilhou uma pulseira com o escrito “Rir é um ato de resistência”, frase dita pelo ator no especial de ano “220 Volts”.

“Meu eterno namorado… te amo pra sempre!”, escreveu Bretas em publicação do Instagram.

Notícias Relacionadas