Thalia comemora Top5 de três álbuns no iTunes

Por - 07/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Recentemente as primeiras músicas da carreira de Thalía chegaram às plataformas musicais, e agora a cantora e atriz mexicana festejou no Instagram que três de seus discos já são Top 5 no iTunes do México.

Através de suas redes sociais, Thalía se emocionou quando recordou o começo de sua carreira.

Compartilhando uma foto de sua juventude, a artista escreveu:

"Há mais de 30 anos, com um álbum debaixo do braço, semeei um caminho de sonhos e ilusões fantásticas. Mas que jornada foi esta! Como uma menina, com minha mecha dourada, sonhando grande, com estrelas em meus olhos, buscando amor e aprovação através da minha música e usando minha voz para curar minha alma. Hoje, com uma longa jornada e cheia do amor incomparável do meu público, a era digital me dá o presente de ter meus três primeiros álbuns no Top 5 do iTunes da terra onde nasci! Agradeço a cada um de vocês por me permitirem continuar sonhando.#thaliaoinício", anotou.

Thalia e sua irmã são ameaçadas por asilo onde vivia a sua avó

Thalía mostra momento da juventude de quando iniciou sua carreira musical

A imagem está na página do Instagram @thalia

Difícil momento familiar

 Dona Eva Mange, avó materna da cantora Thalía, de 103 anos, foi retirada de um asilo onde estava morando, após a família descobrir que foi maltratada no lugar. A atriz Laura Zapata, irmã de Thalía, fez a denúncia após visitar sua avó, quando notou que Mange estava com várias feridas e escaras no corpo, resultado de passar muito tempo deitada.

Eva morava com Laura, mas devido ao trabalho da atriz e sem poder cuidar 24 horas por dia de dona Eva, ela e as irmãs escolheram o que parecia ser a melhor 'casa de idosos' da Cidade do México. Mas não foi assim.

Thalía prometeu dar maiores detalhes sobre as ações que a família tomará, e disse em seu Instagram ao compartilhar uma foto de Mama Eva.

"Hoje, 18 de janeiro deste ano, devemos comemorar o 103º aniversário de nossa querida avó, Dona Eva Mange Marquez. Mas, longe de uma festa, encontramo-nos numa situação de angústia e de grande surpresa por termos encontrado a nossa avó em condições totalmente inaceitáveis. Por enquanto, não podemos dar tantos detalhes sobre o que aconteceu com sua saúde; mas agora gostaríamos de pedir uma oração por ela. Orações e luz, para que logo recupere a saúde que foi comprometida. Muito obrigado a todos pelos parabéns que vocês nos enviaram em comemoração a ela hoje, em seu 103º aniversário!", escreveu.

Zapata denunciou no Twitter: "São estes os 'cuidados' que prestaram à minha avó. Ela está com 9 escaras por decúbito. Eu não posso acreditar que isso está acontecendo. Situação que eles esconderam de mim durante todo esse tempo. Hoje pude finalmente ver todo o estrago feito. Eu tomei providências sobre o assunto. Prisão para os responsáveis."

Dona Eva Mange é mãe da falecida mãe de Thalía, Yolanda Miranda. A mulher sempre morou com Laura Zapata enquanto Yolanda cuidava da carreira da cantora nos Estados Unidos.

Avó de Thalía, de 103 anos, sofre maus-tratos em asilo

---

Tags: