Notícias às 08:00

Thalía fica cara a cara com seu crush do passado

Reprodução/Instagram/@tommymottola

Thalía ganhou um presentão do marido Tommy Mottola esta semana. A cantora foi uma das apresentadoras dos prêmios latino Lo Nuestro, e o empresário a acompanhou em seu compromisso.

Mottola ajudou a cantora a realizar seu sonho de adolescente: conhecer pessoalmente o ator John Travolta.

A reunião ocorreu durante a gala dos prêmios Lo Nuestro 2020, onde o protagonista de Grease, nos Tempos da Brilhantina e Nos Embalos de Sábado à Noite, foi o convidado especial desta edição.

A coincidência que aconteceu nos bastidores foi registrada pelo marido de Thalia, que compartilhou o momentos com seus seguidores:

"Thalia conhece seu ídolo de infância nos bastidores do Lo Nuestro Awards", escreveu ele como legenda.

A artista contou como foi o momento: "Eu estava no camarim, só de sutiã quando de repente Tommy entra e me diz: 'eu trouxe seu crush'". Ela acrescentou que ficou muito emocionada com o encontro.

 

Thalía faz emotiva homenagem a Gugu Liberato

 

 

Thalía festeja os 12 anos da filha Sabrina

 

Thalía passou a virada do ano a bordo de iate de luxo

 

Thalía conta como é viver com a doença de Lyme

 

Vivendo com Lyme

 

Em uma recente entrevista à revista Galore, Thalia foi honesta ao falar sobre sua luta com a doença de Lyme, que contraiu em 2008, quando foi picada no Central Park por um carrapato contaminado.


A artista mexicana falou sobre os problemas que esta doença deixou e que sofre diariamente ao acordar.

"Quase ninguém sabe que acordo todos os dias com uma dor que se estende por todo o meu corpo. Sinto que fui atropelada por um ônibus! Luto contra a doença de Lyme a cada hora da minha vida", compartilhou a atriz e cantora.

A também empresária falou mais do tema e confessou que apesar de que durante alguns dias não sentir muita coisa, há outros dias que ela não se sente bem.

"É uma doença imprevisível. Alguns dias me sinto melhor do que outros, outras vezes parece que vou morrer. E quando tenho sorte, parece que estou nova de novo", acrescentou.

Fiel à sua personalidade sempre positiva, Thalia diz que se encarregou de que sua doença não interferisse em seu ânimo nem em sua rotina, por isso encontrou uma maneira melhor de lidar com isso, uma recomendação que estende a todos aqueles que vivem com dor em suas vidas.

"Aprendi a colocar minha mente antes do meu corpo, independente de como me sinto. Saio da cama cada manhã de um pulo e começo a minha rotina. A disciplina é a minha melhor amiga, junto com exercícios e uma dieta saudável. Manter uma atitude positiva, centrada, e viver com gratidão são as melhores receitas para sobreviver a isso", expressou.

 

Notícias Relacionadas