Thalia relembra viagem de Marimar às Filipinas

Por - 15/08/22

Thalia de biquíni, celebra o sucesso de MarimarThalia de biquíni, celebra o sucesso de Marimar / Instagram/@thalia

Thalia continua celebrando o sucesso de “Marimar” que viralizou graças ao TikTok, depois de 28 anos da estreia da novela. A trama continua sendo transmitida em alguns países ainda, e a cantora confessou que está bastante emocionada com todo o ‘barulho’ que a personagem ainda está causando.

Leia+: Marimar estreou no canal Viva

Depois de mostrar aos fãs que ainda tem o vestido que usou durante toda a novela da Televisa, Thalía quis relembrar com seus seguidores, sua passagem pelas Filipinas em 1996.

Através de seu canal oficial no YouTube, a mexicana gravou um vídeo mostrando sua reação à sua viagem às Filipinas, no auge do sucesso da novela por lá.

“Marimar me encheu de muita alegria por 28 anos! Hoje compartilho com vocês este vídeo de reação da minha visita às Filipinas em 1996, um evento histórico para toda a Família Thali. Vejo essas imagens e me emociono, como se fosse ontem! Estão prontos?”.

Leia+: Relembre parcerias de sucesso entre cantoras e drag queens

No clipe Thalia se emociona com a enorme recepção que ganhou no país asiático e contou que ficava impressionada com os eventos massivos que protagonizou por lá, e com todo o carinho que sempre recebe dos fãs filipinos.

Thalía recordou que houve até um acordo de paz histórico batizado de ‘Marimar’, que o governo filipino assinou com os rebeldes muçulmanos, tamanha era a popularidade dela na época.

Thalía surpreendeu os fãs ao mostrar que ainda tem e ainda cabe no vestido de sua personagem Marimar, da novela de mesmo nome, de 1994. 28 anos depois da novela que lhe deu fama e popularidade, a cantora e atriz voltou a colocar o maltratado vestido para fazer um vídeo no TikTok.

Leia+: Thalia comemora Top5 de álbuns no iTunes

O clipe de Thalia se preparando para voltar a interpretar Marimar, já tem mais de 4 milhões de visualizações na plataforma.

Ela legendou o vídeo dizendo: “Me diverti muito fazendo esse vídeo-transformação para todos vocês… embora eu tenho que admitir, que também fiz para mim… e me deixou feliz algo que eu tinha escondidinho no meu coração”, disse.

Thalia fez desde a maquiagem, contando que usava um óleo com várias tonalidades para deixar sua pele mais escuras, já que a personagem era do litoral. Ela também arrumou o cabelo para ficar parecido com o de Marimar.

Leia+: Thalia celebrou seus 50 anos em família

Ela decidiu fazer o vídeo depois que um vídeo da música Marimar, viralizar nas redes sociais, entre os fãs da novela.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.