Notícias às 02:00

Thalita Zampirolli é coroada rainha de bateria

Thalita Zampirolli sendo coroada rainha de bateria
Divulgação

Thalita Zampirolli foi coroada a nova rainha da GRES Independente de Boa Vista na quadra da escola no último final de semana. A gata mostrou o samba no pé na tradicional escola de samba do Carnaval do Espírito Santo.

 “Fui convidada pela escola para assumir esse posto tão especial de uma escola que já desfilei como musa. Tenho certeza que esse Carnaval vai ter um significado muito especial para todos os brasileiros depois de dois anos de pandemia . Pra mim que moro fora do Brasil há alguns anos a comemoração vem em dose dupla, pela celebração da vida. Foi  tudo maravilhoso, muito mais do que eu esperava. Fiquei arrepiada em sentir todo carinho que a escola e a comunidade me deram como rainha”, disse a atriz.

VIDA DE EMPRESÁRIA

Thalita Zampirolli está morando nos Estados Unidos há quatro anos. A modelo decidiu aproveitar novas oportunidades profissionais e tornou-se empresária do ramo de beleza.

“Dei uma pausa na minha carreira artística no Brasil para me dedicar como empresária do ramo da beleza aqui nos Eua em Boston junto com minha irmã Thiara Zampirolli, o Studio Zampirolli é formado por uma equipe de profissionais brasileiros que vive em Boston, e esse é nosso grande diferencial. Todos sabem que nossas técnicas de beleza são incríveis e reconhecidas no mundo todo. Sou muito feliz de ter minha empresa em um país de primeiro mundo” disse a empresária.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Vera Viel volta a ser pivô de polêmica antiga e pede desculpas
Ex de Travis Barker reage ao noivado dele com Kourtney Kardashian
De fio-dental, Flávia Alessandra aquece a temperatura no Egito
Filha de Bill Gates e Melinda se casa em Nova York
Gabriela Pugliesi desmente Erasmo e expõe traições: ‘Traiu 3 meses antes do casamento’

Notícias Relacionadas