Thalita Zampirolli estreia no OnlyFans: “Meu lado sensual”

Por - 25/12/21 - Última Atualização: 21 dezembro 2021

Thalita Zampirolli ensaio sensualDivulgação/Mayron Brum

Thalita Zampirolli resolveu ousar e criou um perfil no OnlyFans, ferramenta voltada para o público adulto. A atriz explicou sua decisão: “Decidi criar a página em uma reunião com amigas depois de comentar como meu Instagram é movimentado. Eu queria ter um contato a mais com meus fãs. Também pensei no meu conteúdo e como me acho uma mulher sexy e empoderada e eu já exploro muito meu lado sensual, queria explorar mais em uma plataforma diferente.”

A gata ainda completou: “No Onlyfans poderei ter mais carinho e conhecer mais os gostos e poder gerar o conteúdo que meus fãs gostam! Farei temas diferentes todas as semanas, vou fazer chat com meu fãs e ter conteúdo para eles”. disse a atriz e empresária que mora há alguns anos nos Estados Unidos.

Outra famosa que aposta no Onlyfans é Nubia Oliiver. Recentemente, ela contou que os lucros de seus conteúdos adultos na polêmica plataforma OnlyFans já servem de investimento em sua fazenda. Segundo a  modelo, ela tem recebido grande retorno dos fãs e comemora o sucesso dos acessos em seu conteúdo sexy, voltado apenas para adultos.

“OnlyFans me salvou na pandemia! Agora com os lucros do meu conteúdo na plataforma já consigo investir em plantações  e no gado da minha fazenda em Uberaba. Resolvi entrar no OnlyFans porque nessa plataforma não existem diretrizes chatas, e ainda por cima é rentável. O meu conteúdo é muito bem elaborado, são fotos sensuais, mas nada erótico. Pelo visto tem agradado já que as assinaturas tem aumentado bastante”, afirmou.

Em março, quando aderiu ao OnlyFans, a modelo avisou: “Podolatria, nudez, fetiches e muito mais pra entrar lá e virar meu fã,rs. Agora vão ver a Núbia  como muitos sempre desejaram, mas nunca viram!”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.