Thammy Miranda desmente fake news com Carlos Bolsonaro

Por - 29/07/20

Reprodução/Instagram/Montagem

Thammy Miranda e Carlos Bolsonaro têm um embate que vem acontecendo desde que o filho de Jair Bolsonaro postou fotos do ator nas redes sociais após o nascimento de Bento, filho do astro com Andresa Ferreira.

Porém, se aproveitando da situação e desse histórico, um internauta realizou uma edição de foto para parecer que Thammy usou o Twitter para atacar o vereador do Rio de Janeiro.

“O Eduardo Bolsonaro pode falar qualquer coisa sobre mim, menos sobre não ter p**, porque ele também não tem”, dizia a suposta publicação.

Porém, o próprio Thammy veio a público com a imagem e desmentiu o fato, avisando que jamais faria uma postagem desse nível.

“Eu jamais vou compactuar com o ódio, jamais vou combater o ódio, com ódio! Isso é FAKE e mesmo sendo atacado por todos, NÃO FAREI O MESMO JAMAIS!”, declarou o ator na rede social.

Os fãs dele vieram em defesa do filho de Gretchen, elogiando-o pela postura e por não ceder aos ataques de “haters”.

“Um país onde pai ausente não incomoda e pai trans ofende! Vai entender…. Você é MARAVILHOSO”, “Parabéns! Tanto pela campanha e por mostrar que você não joga o jogo sujo desses aí”, “Thammy é um modelo de homem. Todos os demais deveriam se espelhar nele”, foram algumas das declarações feiats pelos seguidores.

Thammy Miranda desmentiu no Twitter fake news sobre ele atacar Carlos Bolsonaro

Confira a publicação completa no perfil do Twitter @ThammyReal.

Thammy Miranda posta foto encantadora com o filho e a mãe
Gretchen defende Thammy Miranda após críticas sobre campanha

Thammy Miranda sobre críticas: 'O amor sempre vai vencer'

Na segunda-feira (27), Thammy Miranda, por ser um homem trans, sofreu diversas críticas por estrelar a campanha de Dia dos Pais da Natura.

Em conversa com a Revista Quem, o ator, que é casado com Andressa Ferreira e pai de Bento, de seis meses, comentou sobre como lidou com as críticas.

"As pessoas, quando criticam, falam mais sobre elas do que sobre mim! Todas as críticas que eu recebi são uma forma das pessoas exporem suas próprias frustrações. Só posso dizer que lamento não poder ser pai do filho de todos eles, porque eles teriam o melhor pai do mundo", disse ele.

Além disso, Thammy também falou da importância de propagandas deste tipo.

"A minha luta diária é muito grande e algumas situações acabam passando despercebidas em relação à responsabilidade e à representatividade que tenho. Toda história de vida vem com uma missão e a minha, talvez, seja quebrar barreiras e provar que o amor sempre vai vencer", afirmou.

---

Tags: ,